John Cena é uma das maiores estrelas da história da WWE, mas está cada vez mais perto de terminar a carreira, faltando neste momento, 11 aparições para o final da sua tour de despedida.
Em entrevista à PEOPLE, “Big Match John” afirmou que o nível atual da WWE é quase perfeito
Comecei a avaliar fisicamente onde estava e a analisar o programa atual, e o programa atual da WWE é espetacular. Quase cirurgicamente perfeito.
O nível de atletismo está muito além de qualquer coisa que eu alguma vez tenha sido capaz de fazer.
O talento no roster é enorme, e lembro-me de quando era um jovem de vinte e poucos anos no Kentucky, a lutar todas as noites para 20 pessoas, a cruzar os dedos e a esperar receber a chamada para aparecer na televisão da WWE, achando que essa chamada nunca iria chegar.
E lembro-me de ter prometido, quando finalmente cheguei à televisão e comecei a ganhar notoriedade, que deveria ser tão elegante a sair do negócio quanto estava entusiasmado a entrar nele.
Prometi abertamente que, quando estivesse um passo mais lento, iria embora, porque haveria jovens tão famintos como eu estive um dia, que merecem uma oportunidade para ver se conseguem vingar.
Eu odiaria, só por ficar demasiado tempo, tirar o sonho a um miúdo como eu e talvez impedir que alguém tivesse um impacto na indústria.
Tenho 48 anos, farei 49 no próximo ano, e estive 23 anos na televisão com a WWE.
Normalmente, a opção seria desaparecer lentamente do cenário e voltar de vez em quando, ou anunciar a reforma através de uma publicação nas redes sociais ou de uma conferência de imprensa.
Mas eu aproximei-me da WWE com uma ideia e disse: “Acho que o negócio e os fãs têm sido bons para mim ao longo dos anos. Vou reservar este período de tempo, afastar-me da maioria das atividades e tentar dar ao público algo que lhes permita ter um encerramento, caso queiram ver algo uma última vez.”
Isto é algo que muitas bandas de rock fazem, algumas fazem até a digressão de despedida número quatro ou cinco.
Subir ao palco e tocar música é desgastante, mas a natureza física do que fazemos na WWE é ainda mais.
Tenho saúde, e a minha saúde e a minha dedicação à minha parceira são agora a prioridade máxima na minha vida. Por isso, acho que, sempre que entro em ringue, quero garantir que consigo dar tudo de mim, mas chegou o momento de me afastar.
O que pensas destas declarações de John Cena?
1 Comentário
Ooooo