No Wrestlepalooza do passado sábadoBrock Lesnar derrotou John Cena, ao dominar o “Last Real Champion” em poucos minutos ao aplicar vários F-5.

Entretanto, já foi reportado que a rivalidade entre John Cena e Brock Lesnar já terminou.

Na segunda-feira, foi noticiado que a WWE planeou, originalmente, um vitória para o ex-Undisputed WWE Champion, o que acabou por ser alterado horas antes do show.

Esta vitória dominadora por parte da “Besta” surpreendeu alguns fãs, que esperavam um duelo diferente num dos últimos combates da tour de despedida de John Cena.

Dave Meltzer do Wrestling Observer está a noticiar que foi John Cena que pediu para ter uma derrota pesada neste Wrestlepalooza.

Ainda que a decisão final seja de Triple H, o jornalista deixou claro que foi John Cena que decidiu o resultado deste aguardado combate.

O grande motivo para John Cena querer perder este combate deve-se ao facto deste ter sido o regresso aos ringues de Brock Lesnar, sendo que a “Besta” vai permanecer na programação da WWE.


Achas que foi uma boa decisão por parte de John Cena?

2 Comentários

  1. Kante_Touch_This20 segundos

    Já ficava mais contente se a rivalidade tivesse terminado. O meu receio era o plano ser Brock Lesnar o último adversário. Assim, só se perde 1 data em vez de 2

  2. The Last Outlaw14 segundos

    Nessas horas os críticos do HHH desaparecem.

    Não que isso seja motivo para não criticar as outras decisões do HHH em relação ao booking.