John Cena pode participar no filme “Suicide Squad 2”

há 5 meses 3

De acordo com o site internacional Variety, John Cena está em conversações para fazer parte do filme Suicide Squad 2. As conversas de John Cena com a Warner Bros, sobre a possível entrada na sequela do filme que foi um sucesso em 2016, terão começado recentemente.

Do filme original, onde os atores principais foram Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, só Margot Robbie irá fazer parte deste novo filme. Também Jai Courtney irá regressar no papel de Captain Boomerang.

Sobre o filme Suicide Squad 2, já se sabe que Idris Elba também irá participar e o filme será realizado por James Gunn, que também é o realizador dos filmes Guardiões da Galáxia.

Curiosamente sobre a possível participação de John Cena neste filme, os rumores só começaram a surgir quando Dave Batista, que é conhecido por ter uma grande amizade com James Gunn, informou que não poderia participar no mesmo.

Tudo isto para já não passam de rumores, mas a confirmar-se, será sem dúvida o maior papel da carreira cinematográfica de John Cena até aos dias de hoje.


Gostarias de ver John Cena no filme Suicide Squad 2?

3 Comentários

  1. Antunes há 5 meses

    Aquilo já uma comédia e um filme altamente então com o Cena vamos lá ver como corre se for verdade xD

  2. Talvez sim talvez não. Vamos indo vamos vendo

  3. Anónimo há 5 meses

    Era giro seguir os passos de Batista, tomara que se concretize.

Comentar