Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

John Cena poderá lutar contra Undertaker na WrestleMania 34

Nas últimas semanas e com o aproximar do “Road To WrestleMania”, que começa no final de Janeiro com o Royal Rumble, muito se tem falado de quais serão os grandes combates do grande evento do ano. Um desses combates tem por base John Cena, quem é que o lutador vai enfrentar na edição deste ano da WrestleMania?

No ano passado, John Cena fez equipa com a sua namorada Nikki Bella para enfrentarem The Miz & Maryse num Mixed Tag Team Match. Este ano, o combate promete ser diferente…

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a WWE terá descartado a hipótese de colocar John Cena a lutar pelo WWE Championship ou WWE Universal Championship na WrestleMania. Em vez disso, parece que a companhia tem planos de um “combate maior” para John Cena.

Os principais rumores apontam para que, finalmente, tenhamos John Cena vs Undertaker na WrestleMania. No entanto, outros possíveis adversários de John Cena são Batista, Goldberg ou até mesmo Hulk Hogan.

A confirmar-se que John Cena vai enfrentar Undertaker na WrestleMania 34, os primeiros desenvolvimentos dessa rivalidade e storyline poderão acontecer já no Monday Night Raw especial de 25º Aniversário, que se realizará no dia 22 de Janeiro em Nova Iorque.

18 Comentários

  1. the phenomenal há 9 meses

    Não,simplesmente não

  2. Gangrel_Rules há 9 meses

    Goldberg esta em boa forna física e poderia ser um bom combate, com o batista já tivemos, o hulg Hogan penso que já não teja capas de tal e antes disso e preciso a WWE conciliar se com ele de novo, ubdertaker isto seria un dream match mas a uns anos atrás, eu por um lado quero ver o taker no ringue na wm por outro não, tenho receio que seja a 3° e estupida derrota e também da sua forma fisica

  3. feed me more há 9 meses

    Se for pra colocar cena vs undertaker coloque uma estipulação se cena perder ele sai da empresa , e pronto ae ele pode se dedicar a sua carreira.de ator .

  4. Facebook Profile photo

    O Undertaker já se tornou ridiculo. Vamos andar sempre nesta do reforma-se, não se reforma, até chegarem ao 23-23?

  5. DietOwensDiet há 9 meses

    o Hulk Hogan ainda é vivo?

  6. Guilherme há 9 meses

    Se isso acontecer, a RR não será do Cena.

  7. wesley há 9 meses

    Não teria interesse de ver ele contra nenhum desses nomes, os únicos que poderia ter alguma chance de não ser um desastre seria com o Goldberg e o Batista.

  8. Lucas Hunck há 9 meses

    Mais um enterrando o taker, por essas e outras que nem perco mais meu tempo assistindo a wrestlemania e aos shows da wwe

  9. Lucas Hunck há 9 meses

    já foi o 2.0 agora o 1.0

  10. The Champ That Runs the camp há 9 meses

    Que merda

  11. pillow há 9 meses

    moss por mais que seja um dream match é já mto tarde para acontecer o Undertaker ja nao consegue dar um combate capaz e o melhor era deixar essa gente toda de fora da wr (goldberg, cena, taker, batista, etc.) e focarem-se sim em storylines boas e excelentes combates com os superstars que estão lá o ano todo como balor, cesaro, styles, rollins, etc.
    Mas isso é sonhar demasiado pois wwe é wwe e nunca fará isso o que é muito ruim

    • Anónimo há 9 meses

      balor, cesaro, styles, rollins, etc. não venda tanto bilhetes assim, mas só a presença de taker, cena e batista durante algum tempo dá para vender mais do que os superstars que estão na empresa o ano todo.

  12. Tobias há 9 meses

    O último combate que foi contra da WM, já deu pra ver que o Taker não aguenta mais um combate de alto nível, deixa isso pra lá e até gostaria de ver John Cena x Goldberg, claro, se a luta não terminasse com 2min.

  13. Ms.Stingray há 9 meses

    E a tal da aposentadoria do Taker?

  14. Anonimo há 9 meses

    batista ja vimos e nao gostaria de ver novamente. os outros dariam feuds miticas mas combate nao seria nada de especial. em vez de gastarem combates do taker contra o bray wyatt roman reigns e outros wrestlers sem qualidades ja deviam ter feito cena x taker quando interessava fazer agora vai ser uma das melhores feuds da historia mas o combate vai ser cena x contra um velho que mal se mexe (com todo o respeito)

Comentar