Esta sexta-feira, John Cena surpreendeu ao fazer uma clara homenagem ao seu antigo rival Adam Copeland (Edge) durante e após o SmackDown.
No combate pelo WWE United States Championship contra Sami Zayn, John Cena recorreu a vários golpes icónicos de outros lutadores, incluindo o Ankle Lock e o Angle Slam de Kurt Angle, o Pop-up Powerbomb de Kevin Owens e até um Spear.
Enquanto Michael Cole sugeriu que podia ser uma referência a Roman Reigns, Corey Graves deixou escapar que também poderia ser uma alusão a um rival canadiano famoso de John Cena — numa clara referência a Edge.
Entre 2006 e 2010, John Cena e Edge travaram uma das maiores rivalidades da história da WWE, enfrentando-se em 18 combates individuais, 11 deles valendo o título mundial, com quatro mudanças de campeão no processo.
Poucas horas depois do SmackDown, John Cena reforçou a homenagem ao publicar no Instagram uma fotografia de Edge, sem qualquer legenda, deixando a mensagem em aberto para os fãs.
Gostavas de ver John Cena e Adam Copeland cruzarem caminhos mais uma vez, agora nesta fase final das suas carreiras?
4 Comentários
Esses combates do cena onde ele usa os golpes dos seus antigos rivais estão excelentes, era melhor ter sido assim desde o começo do que ter virado heel, que foi uma coisa pra se esquecer
É o único rival (fora o batista também) que ele provavelmente não irá enfrentar na tour de despedida é uma lástima.
Pensei ontem durante o Smack que provavelmente, nos próximos combates ele vai usar os finishers de todos os rivais que teve na história.
O Michael Cole deu grande botch no que disse nos comentários, uma referência ao Roman? Come on, old man… Foi claramente ao Edge/Adam Copeland. o mesmo Michael Cole que no Clash in Paris referenciou o Cesaro, mas não pode referenciar o Edge? Fds, que triste comentador.