Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

John Cena promete estrear um novo finisher

Como forma de promover um live-event que a WWE vai realizar na cidade de Xangai, na China, no dia 1 de Setembro, o lutador John Cena prometeu estrear um novo finisher.

Através de um tweet e de um vídeo, John Cena prometeu usar o seu “6th Move of Doom” no dia 1 de Setembro, na Mercedes Benz Arena, em Xangai.

As palavras do lutador, enquanto treinava nas instalações de Jackie Chan, o JC Stunt Team International Training Centre, foram as seguintes:

“Não encontro uma melhor forma de demonstrar o meu agradecimento à China, aos chineses e à cultura chinesa além de estrear o que eu penso ser o novo finisher que me vai dar a vitória em Xangai, no dia 1 de Setembro.”

Além de John Cena, este live-event da WWE em Xangai vai contar também com a estreia de Ronda Rousey na China e ainda: Roman Reigns, Seth Rollins, Braun Strowman, Nia Jax, Sasha Banks, Alexa Bliss, Finn Bálor, Jinder Mahal, Matt Hardy, Bray Wyatt e muitos outros.

Que finisher é que achas que John Cena vai estrear?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

3 Comentários

  1. Júnior 007 há 1 semana

    Acho que vai ser algum tipo de submissão.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 semana

      No início, achava que era alguma variação de chute (kick), mais acho mais provável que seja uma submissão

  2. cesar há 1 semana

    Burning hammer !!!

Comentar