John Cena despede-se dos ringues no Saturday Night’s Main Event deste sábado, frente a Gunther, encerrando uma carreira de 25 anos na WWE. No entanto, para o próprio, o mais importante não é o adeus, é o que vem a seguir.
Em entrevista a Pat McAfee, o 17x campeão mundial explicou que o seu último combate deve ser visto como uma transição, não como um momento de nostalgia eterna.
Não se trata de eu sair de cena. Trata-se do sports entertainment fechar um capítulo e abrir outro ao mesmo tempo. É a última página que se dobra para a seguinte. Vês o futuro, enquanto fechamos estes 25 anos e seguimos para a próxima viagem.
Pat McAfee afirmou que o nome de John Cena continuará a ser falado durante muito tempo, mas o próprio discordou dessa ideia.
Não é assim que deve ser. As pessoas devem ficar entusiasmadas e, quando chegar Janeiro, quero que estejam focadas no Royal Rumble e na WrestleMania.
John Cena explicou que só assim o seu legado ganha verdadeiro significado. Se os fãs estiverem investidos no futuro e nas novas estrelas, feitos como os seus 17 títulos mundiais passam a ser valorizados no contexto certo, especialmente quando alguém tentar chegar aos 18.
Se ainda estiverem a pensar em mim em janeiro, que é daqui a duas semanas, então estamos a olhar para o lado errado. A maior forma de respeito é olhar em frente.
O “Greatest Of All Time” já deixou claro que não voltará a lutar após este combate. Ainda assim, continuará ligado à WWE como embaixador, tendo assinado um contrato de cinco anos com a empresa.
Achas que os fãs vão conseguir virar a página, ou John Cena será sempre impossível de esquecer?
1 Comentário
John cena de certeza que não me esqueco ele e o meu idolo