Faz login e navega sem pop-ups

John Cena quer Undertaker na WrestleMania

Com John Cena afastado de lutar pelos principais títulos da WWE na WrestleMania, o lutador voltou a estar presente no Raw para, mais uma vez, desafiar Undertaker para um combate na WrestleMania 34.

Ele já tinha feito isto há umas semanas, mas voltou a repetir o desafio após ter saído derrotado do Six-Pack Challenge que aconteceu no Fastlane. John Cena disse que há apenas uma pessoa a impedir que o combate aconteça e que essa pessoa é o próprio Undertaker.

John Cena chegou mesmo a pedir a Undertaker “one more match” (“mais um combate”) e prometeu derrotá-lo caso o combate aconteça!

É quase certo que o combate vai acontecer, pois John Cena não tem outros planos para o grande evento. No entanto, não se sabe se Undertaker vai aparecer no Raw para responder ao desafio. Será que o “Deadman” vai aceitar?

Enviar notícia

17 Comentários

  1. marcio há 3 meses

    uma das melhores promos do ano se nao a melhor

  2. ora ai esta cena a ser cena agora chatear o deadman ok !

  3. Telespectador há 3 meses

    Concordo. Que ótimo cara, podem ama ou odiar o cena, mas todos tem de admitir que ele é incrível com o microfone na mão, além de ter tido combates memoráveis.

  4. Ronaldo há 3 meses

    Mesmo que John Cena vs Undertaker vier a acontecer na Wrestlemania qualquer um dos dois que vier a vencer irá decepcionar os fãs pelo seguinte:Se John Cena vencer o Undertaker,os fãs do Deadman irão se decepcionar pois será a terceira derrota consecutiva do Deadman no PPV onde ele reinava absoluto até ser derrotado pelo Brock Lesnar.Se o Undertaker ganhar do John Cena os fãs irão se decepcionar pois não sei informar se teve alguma ocasião em que o John Cena conseguiu derrotar o Undertaker no mano a mano.Pelo menos não me recordo.

  5. Ruben há 3 meses

    Nao acredito que este se realize mas vamos ver

  6. Facebook Profile photo

    O que o Undertaker está a fazer ao seu legado, é absurdo. Mais um combate, mais um ano a arrastar-se, mais um momento sem significado, até quando? O 23-23? É pena que o Undertaker não saiba retirar-se como uma lenda. É também por isto que o Shawn Michaels é o melhor de sempre.
    Não sei porquê mas vejo aqui sinais de que veremos a versão “American Badass”. O Kid Rock a ser induzido no Hall Of Fame, o Cena a falar dele como um homem normal e não como uma espécie de zombie…Cheira-me a gasolina.

  7. wesley há 3 meses

    Péssima noticia. Muito provavelmente eles deverão ter no mínimo 30 minutos do show, que seria muito útil para outas lutas, mas preferem dar esse tempo para um velho que nem consegue mais se aguentar com os próprios pés. E o pior disso é que a WWE nem precisa do Taker nessa WM, pois eles já tem starpower suficiente, e um card atrativo suficiente para vender a Wm.

  8. Matheus há 3 meses

    Taker podia voltar como o American Bad Ass gimmick foda

  9. Deixem a LENDA descansar de uma vez por todas… Já não precisa disto nem tem nada a provar ainda vão matar o homem por ano após ano após ano andarem a força-lo…

  10. Anónimo há 3 meses

    Espero sinceramente que o Cena ao menos consiga o que o Roman não foi capaz, carregar o combate.

  11. Diogo Teixeira há 3 meses

    O Cena pode ser tudo e mais alguma coisa mas quando pega no microfone, foda-se.

  12. Anónimo há 3 meses

    Como queria que esse combate não acontecesse.
    Mas ninguém pode negar. Cena é monstruoso no Mic.

  13. Anónimo há 2 meses

    Eu respondo com uma questão: o Cena não tem vergonha em desafiar um idoso????? Sinceramente!!!

  14. Arsenio Laita há 2 meses

    Gostaria q sim

Comentar