John Cena marcou 36 presenças para a sua tour de despedida, o seu último ano de carreira na WWE, e a sua última aparição está marcada para o Saturday Night’s Main Event de 13 de Dezembro.

Em conversa com Bill Simmons no The Ringer, John Cena revelou que pretendia realizar 220 presenças na sua tour despedida, o que não foi possível pela sua agenda preenchida:

Eu fiz muitos trabalhos. Estive em Budapeste, voei para Indianápolis, fiz o trabalho em Indianápolis, voei de volta, aterrei, fui filmar.

Fiz isso até depois da WrestleMania. Fui e voltei de Marrocos, Budapeste, todos esses lugares malucos que não eram fáceis de se deslocar.

A gente acha que consegue: “vou dormir no avião”, mas não consegue. Então, ficas super cansado. Eu consegui virar-me bem.

O plano, originalmente, era fazer um ano inteiro. Isso mostra a minha ignorância sobre o negócio.

Eu queria fazer 220 datas. Apenas tirar o ano de folga de tudo, entrar num autocarro, fazer um calendário completo da WWE e dizer adeus de vez.

Ainda bem que o negócio não é mais assim. Eu estaria acabado. Eles só precisavam de mim para 36 datas.


Achas que John Cena devia ter suspendido a sua carreira em Hollywood para estar exclusivamente na WWE?

3 Comentários

  1. TJ3 semanas

    220 é muita coisa, mas confesso que queria mais do que 36 aparições, poderia ser algo maior do que está sendo, torcer para ser um bom desfecho nos próximos dias.

  2. Best3 semanas

    Não era bem suspendido, mas acredito que dava pra fazer mais aparições, umas 50 ou 70 estavam de bom tamanho.

  3. Diogo Costa3 semanas

    Pelos vistos não era ele que tinha de suspender a carreira, ou melhor, ele estava disposto a isso, a WWE é que não achou necessário mais do que estas 36 datas.