A menos de um mês do final da carreira de John Cena, o atual WWE Intercontinental Champion terá o seu último combate no Raw, no programa desta segunda-feira, no Madison Square Garden.

Em entrevista ao First Take da ESPN desta segunda-feira, o “GOAT” afirmou querer abrir o caminho para o futuro da WWE.

O estado atual da empresa está fantástico em termos de relações. Finalmente estamos na família ESPN. Nunca pensei que pudesse sentar-me aqui e ser recebido na família ESPN.

Tem sido ótimo. Estive no Wrestlepalooza, estive no Crown Jewel, e vamos ter o Survivor Series em San Diego, a 29 de Novembro. Não vão querer perder isso. Essa será a minha última aparição na ESPN.

Estou muito entusiasmado com isso, mas nunca houve um momento melhor para estar na WWE, seja pelas suas relações com os media ou pelo seu roster.

Penso que temos o maior e mais dotado grupo de lutadores. Eles estão a fazer coisas agora que eu jamais poderia imaginar, e é por isso que é hora de me afastar.

Ainda tenho um pouco de energia, como viram nos resumos, tenho 48 anos. Ainda tenho bom aspeto, ainda me sinto bem.

Tenho a minha saúde, mas, caramba, estive nisto durante 23 anos a operar numa capacidade e nível muito altos, e quero mesmo abrir caminho para o futuro.

E prefiro ir-me embora agora e deixar as memórias do público de que “ele deu sempre o seu melhor“, do que arriscar e fazer um mau trabalho.

Quero ser invisível por mais algumas vezes. E é isso. Tem sido um grande ano.

Estou muito feliz por poder passar a tocha para o que considero ser um grupo de homens e mulheres extremamente capaz.


O que pensas destas declarações de John Cena?

Comentar