Max Caster nunca escondeu que é fã de John Cena, sendo que este último também já elogiou o jovem lutador da AEW por algumas vezes.

Durante o All Out do passado domingo, os The Acclaimed ficaram à beira de conquistar os AEW World Tag Team Championships, e durante esse combate vimos Max Caster a fazer um Attitude Adjustment a Keith Lee.

Poucas horas depois do evento e através da sua conta de Instagram, o 16x campeão mundial reagiu a esta “imitação” por parte de Max Caster, que tem sido comparada ao FU de John Cena a Big Show.

O agora ator de Hollywood publicou uma fotografia do momento em que Max Caster colocou Keith Lee aos ombros, sendo fácil de especular que gostou da “homenagem” feita pelo carismático lutador dos The Acclaimed.


O que pensaste desta “imitação” de Max Caster a John Cena durante o All Out?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    O Caster já mencionou muitos lutadores da WWE e no que me lembro não é a primeira vez que ele faz um move de um lutador de lá, mas é bom ver como o Cena presta atenção no pro-wrestling não somente da WWE, imagino que logo veremos alguma reação do Max também! Aliás espero poder ver o John lutando novamente até a próxima Mania!

  2. The Name4 semanas

    Everybody loves The Acclaimed!

  3. Shockmaster4 semanas

    Foi fixe de ver, Max Caster é muito bom e facilmente das figuras mais interessantes da AEW

  4. Dark Nash4 semanas

    The Acclaimed é uma das duplas mais carismáticas do Wrestling nos últimos anos.