John Cena quebrou o silêncio após o seu pai, John Cena Sr., ter criticado publicamente a escolha da WWE para o seu combate de despedida, marcado para o Saturday Night’s Main Event de 13 de Dezembro.
Numa entrevista ao All Axxess, John Cena Sr. deixou claro que não concorda com Gunther como último adversário do filho. Para ele, nomes como Edge, Chris Jericho, Kurt Angle ou JBL fariam muito mais sentido.
Não seria o Gunther, isso é certo. Não acho que seja uma decisão sensata. Nem os fãs iriam gostar. O Gunther não precisa desse destaque. Não sou fã da ideia de que, na despedida, tens de colocar alguém por cima. Não sei onde isso está escrito no wrestling.
No The Joe Rogan Experience, John Cena reagiu de forma divertida, sem mencionar o “Ring General” diretamente, mas admitindo que os comentários do pai já se tornaram parte natural da sua vida.
Às vezes ele diz coisas completamente doidas. Disse ontem que “não acho que o último adversário do John deva ser…” e as pessoas ouvem-no porque ele é fã de Wrestling.
Apesar de, por vezes, revirar os olhos com estas situações, John Cena disse que aprendeu a aceitar essa faceta do pai.
Ele vive nessa subcultura estranha. Quero ligar-lhe e perguntar “O que é que estás a fazer?” Mas depois penso: é o meu pai. É o John Cena que eu amo.
Concordas com John Cena Sr. ou estás satisfeito com a escolha de Gunther para último adversário de John Cena?
1 Comentário
Conversa muito boa do Cena e do Joe, como sempre o Joe Rogan é banger atras de banger.