No Backlash de 9 de Maio, John Cena fez a grande revelação da noite ao anunciar a criação do “John Cena Classic”.
Esta anúncio gerou alguma controvérsia entre os fãs, que ficaram com muitas dúvidas e criticaram o formato de votação para definir o vencedor.
Numa entrevista a Shakiel Mahjouri para a CBS Sports, John Cena deu novos detalhes sobre o “John Cena Classic” e respondeu às críticas dos fãs:
Num negócio em que todos dizem que todas as histórias já foram contadas, quero procurar algo novo.
Sei que revelei muita informação no Backlash. Para resumir numa frase, poderia ser uma versão do jogo All-Star da WWE.
É uma noite de exibição, por isso não temos de construir muitas histórias longas.
É o atual a competir com… quem sabe, as possibilidades são infinitas. Podem ser emparelhados com ou contra o futuro da empresa.
Se roubares a cena, talvez não tenhas a sorte de ter o braço levantado.
Todos os participantes qualificam-se para uma espécie de votação dos fãs para o jogo All-Star, pelo que podem ser reconhecidos como o campeão da noite.
Já ouvi a perspectiva de que “as vitórias e as derrotas não importam”. Este é um ponto muito válido.
Precisamos de perceber como funciona a votação dos fãs. Ainda há muito a ser feito. Podem votar nos vencedores. Também podem votar em todos.
É a primeira vez. Num anúncio tão importante, muita história está a ser feita.
Estamos a criar um novo evento, um novo título, dando aos lutadores do NXT a hipótese de enfrentar os da WWE, os fãs poderão votar e todos se qualificam.
É muita informação para abordar numa entrevista de cinco minutos. Eu esperava perguntas.
É realmente entusiasmante. Estou a tentar fazer algo novo, e isso certamente trará elogios e críticas.
O que achas desta nova explicação de John Cena sobre o evento?
5 Comentários
Uma droga de invenção, qual o problema de um torneio normal?
Em teoria, a ideia é dar voz ao público da WWE e dar novas oportunidades a lutadores do NXT de se destacarem, mesmo que não vençam os combates. A WWE quer que o “John Cena Classic” se destaque e seja diferente de tudo o que já vimos, resta saber se esta ideia irá resultar…
Nao entendo qual a duvida e as criticas no geral.
É um evento que vai colocar “veteranos” contra rookies da NXT. Ja fez isso no SNME e deu certo.
E titulo é algo simbolico pros fas votarem no melhor lutador da noite. Bem simples.
No UFC já tem isso , na forma de bonus($$) mas é a propria empresa q elege os melhores do evento.
vamos sequer SE acontece
e COMO acontece
e depois batemos palmas
até lá?
opinamos, claro
somos fans
senão nós, quem?
o carteiro?!
Mas ai q tá. Estao a criticar algo q ainda nao aconteceu.
E a fazer inúmeras suposições…
Sendo q pra mim a mais obvia é q será uma série de lutas de novatos vs main roster, algo q aconteceu ano passado e deu certo…