Durante o Backlash deste sábado, em St. Louis, John Cena reteve o Undisputed WWE Championship num combate caótico contra Randy Orton.

O “The Viper” entrou no Backlash com uma reação gigante na sua terra natal, com o público a cantar “Voices” de forma incrível.

O combate começou com trocas físicas e mentais: John Cena fingiu querer apertar a mão de Randy Orton, mas enganou-o com um dedo no olho.

A partir daí, foi uma guerra intensa com ambos a aplicarem os seus clássicos – Protoplex, Five Knuckle Shuffle, Powerslam, DDT da corda, vários Attitude Adjustments e RKOs.

O Undisputed WWE Champion sobreviveu a um RKO outta nowhere e o “The Viper” resistiu a múltiplos Attitude Adjustments, incluindo um em cima da mesa.

Randy Orton ficou perto da vitória quando o árbitro foi a chão, e frustrado com tudo, aplicou um RKO no General Manager Nick Aldis, e uma série de outros RKOs a vários produtores da WWE.

O “The Viper” chegou depois a preparar o Punt Kick em John Cena, mas foi interrompido por R-Truth, que acabou por sofrer também um RKO.

John Cena aproveitou a confusão e aplicou um low blow em Randy Orton, atingiu-o com o Undisputed WWE Championship, e fez o pin da vitória com o árbitro já recuperado.

Depois do combate, John Cena pegou no microfone, recusou música e declarou-se o “último verdadeiro campeão”, pedindo mais competição enquanto o Backlash terminava.


O que achaste deste combate pelo Undisputed WWE Championship? Esperavas a vitória de John Cena?

3 Comentários

  1. João Costa46 minutos

    Sim tds nos maioria sabiamos que o cena ia ganhar e não a limpo mas foi bom o combate bateu uma nostalgia enorme fico triste que é a ultima vez que se enfrentam em ringue mas adorei mt o combate.

  2. John Cena vs R-Truth

  3. Carlosilva19 segundos

    Eu nunca pensei que quando o John Cena disse que ia arruinar o Wrestling estivesse a falar no sentido literal.

    O combate foi muito divertido, um espetáculo à maneira de ambos, mas este final..

    Era claro que o John Cena ia ganhar, e claro que tinham que arranjar uma forma dele ganhar sujo, mas por amor de Deus, o Truth?
    Eu adoro o R-Truth de coração, e acho piada a esta gimmick do John Cena ser o seu herói de infância, mas isto interferir diretamente no main event de um PPV é demais.

    Travis Scott e R-Truth, lol. Só mais 6 meses disto.