Com o fim da sua carreira cada vez mais próximo, John Cena refletiu sobre os 25 anos que passou na WWE e a maior lição que leva consigo dessa jornada histórica.

Em entrevista a Stephanie McMahon no programa What’s Your Story?, John Cena foi direto ao coração do que significa viver no mundo do Wrestling:

A maior lição que aprendi é que isto é um trabalho de sonho absolutamente fictício — e tenho uma sorte imensa que ele exista.

É algo que eu nunca soube o quanto precisava na minha vida, e que até hoje ainda não consigo viver sem.

Mas também aprendi que isto acaba para toda a gente. Ninguém é imortal. Nenhum momento é imortal. Ninguém é lembrado para sempre. Nada disto importa no fim.

O melhor que podes fazer, se realmente amas algo e isso é importante para ti, é dar o teu melhor quando tens a oportunidade. E sê o mais treinável e receptivo possível.

John Cena iniciou a sua carreira na WWE em 2000, na Ohio Valley Wrestling, e desde então conquistou 17 títulos mundiais, liderou inúmeras WrestleManias e tornou-se um dos maiores nomes da história.

Agora, prepara-se para colocar tudo em jogo no main event do SummerSlam, onde defenderá o Undisputed WWE Championship contra Cody Rhodes, num dos últimos grandes combates da sua carreira.


Qual achas que é o verdadeiro legado de John Cena? Será lembrado como o maior de todos os tempos?

3 Comentários

  1. The Undertaker2 horas

    Acredito que seja sim um dos maiores de todos os tempos, o maior eu não sei por ser muito fã do undertaker, mas John Cena sim é sim um grande nome na empresa, claro que existe certo “Clubismo” assim podemos dizer na minha opinião, mas Cena é sim o cara.

  2. Best1 hora

    Certeza que vai ser um dos maiores de todos os tempos, pra mim seria o maior, mas não é só minha opinião que conta, ele vai deixar um grande legado na indústria.

  3. Yuri33 segundos

    O maior, a historia e os numeros estão ai.