John Cena tem estado bastante activo nos últimos dias no que diz respeito a comentários de Wrestling, como os recentes despedimentos na WWE, a reação dos fãs ao seu regresso e possível participação na WrestleMania 38.

Em entrevista ao Pardon My Take, John Cena admitiu que nunca assistiu à programação da AEW, mas acredita que a concorrência é algo que se pode beneficiar a WWE, pois obriga-a a melhorar o seu produto.

Eu não assisti à AEW. Eu acho que a concorrência é boa? Acho que a concorrência é ótima. Há competição interna na WWE com lutadores a querer ser campeões ou lutadores a querer ser main eventers. Sempre que há mais buzz em torno da indústria, é bom para a indústria. Isso força todos nós a dar o nosso melhor, porque se não o fizeres, o teu segmento não é bom ou o teu desempenho não é bom, podes não ter um futuro na empresa e repetir segmentos maus significa que a empresa não está a ir bem, o que significa que a concorrência deve ter sucesso.

A concorrência traz o melhor de nós. Desde sempre, ao ir lá como lutador, eu queria o melhor que eu poderia fazer e definir o tom para querer ser o melhor show entre Raw e SmackDown e certamente estar de olho nos segmentos em que eu estava. Fui alimentado por um sentido de competição interna. Sem saber como é agora, estar num mercado com tantas opções diferentes, há muitos lugares para assistir a sports entertainment. Isso só iria, para mim, alimentar-me ainda mais para ser o melhor que posso ser.


Concordas com esta visão de John Cena sobre a concorrência ser benéfica no mundo do Wrestling?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Essa opinião dele não me convenceu muito, eu acho que ele já assistiu a AEW sim, outros grandes nomes já admitiram isso como o Rock e o Orton, mas sim é fato que a concorrência faz bem para a modalidade e nós fãs que ganhamos com isso!

    • ??2 semanas

      É que o John Cena meio que tem a WWE no DNA dele, então ja esperava esse tipo de declaração.

  2. nzo2 semanas

    Então ele não assiste a aew mais será que a aew assiste ou não a wwe porque não faz mal assistir a concorrência de wrestling um do outro

  3. EO Caso2 semanas

    Ele não deve assistir nem a WWE…

  4. Eu penso que ele já assistiu os programas da AEW algumas vezes!