Faz login e reduz a publicidade

John Cena será um “badass” no Fast & Furious 9

há 2 semanas Notícias 6

John Cena já tinha surgido, há coisa de um mês atrás, ao lado de Vin Diesel num vídeo publicado na conta de Instagram do famoso ator. Na altura, Vin Diesel não adiantou detalhes nem confirmou, mas tudo parecia indicar que John Cena iria estar presente no próximo filme de “Fast & Furious”.

Entretanto, a Universal confirmou esta sexta-feira que John Cena vai mesmo participar no “Fast & Furious 9”. Alguns sites indicam que Dwayne “The Rock” Johnson não participará neste “Fast & Furious 9” e que John Cena pode ter sido o escolhido para interpretar o papel de agente “badass” do filme.

O lutador da WWE deverá começar a participar nas filmagens do novo filme no final deste mês e poderá demorar semanas. Ou seja, se a WWE esperava contar com John Cena para o SummerSlam, provavelmente vai ter que alterar os seus planos.

A estreia de “Fast & Furious 9” nos cinemas deverá acontecer em Maio de 2020.


Estás curioso para ver John Cena no “Fast & Furious 9”?

6 Comentários

  1. Showstealer há 2 semanas

    Sim, este é um papel que ele próprio já tinha sugerido que seria fixe de experimentar. Apesar de quase sempre ter sido um mega babyface na WWE, o John Cena é muito bom heel e basta uma oportunidade para ele o demonstrar. Expectante para ver como se sai neste novo filme, que tem muito a ver com ele.

  2. O filme já está quase no cinema 😂😂😂😂😂

  3. Anónimo há 2 semanas

    Boa!

  4. Pode ser que resulte bem, é só esperar para ver.

Comentar