Durante o Crown Jewel: Perth deste sábado, um momento inesperado chamou a atenção dos fãs: a introdução de AJ Styles foi escrita por John Cena.
Antes da entrada de AJ Styles, John Cena entregou um bilhete à ring announcer Alicia Taylor com o texto que ela iria ler.
A introdução fez várias referências à carreira do “Phenomenal One”, mencionando o seu passado no Bullet Club, na TNA e a sua reputação como uma verdadeira lenda do ringue.
Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, AJ Styles não fazia ideia da surpresa. Aparentemente, John Cena escreveu a introdução de ringue para o AJ Styles e este não fazia ideia.
O discurso dizia:
A definição de Total Nonstop Action. O Ace e chefe indiscutível do Bullet Club. É uma honra para nós, fãs, e para mim como adversário, ver se ele consegue bater em John Cena uma última vez. Ele é a cara que comanda o lugar, o fenomenal AJ Styles!
John Cena acabaria por derrotar AJ Styles num combate de loucos, já considerado como um dos melhores do ano, e que contou com vários finishers de outros lutadores.
Um gesto de respeito ou uma forma subtil de provocação antes do combate?
2 Comentários
Para começar bem o combate, foi realmente um momento bem interessante de se ver e depois foi simplesmente sensacional o que vimos!
A ideia de turnê de despedida foi genial, a execução péssima, poderia ser assim desde o começo, com o Cena enfrentando seus antigos rivais e tendo homenagens e tributos a todos, pelo menos o final ta sendo excelente, já o começo vamos esquecer…