John Cena é dos lutadores mais famosos do mundo do Wrestling, conhecido e adorado por várias gerações, devido à sua carreira cheia de conquistas.

O líder da Cenation tem feito pelo menos um combate por ano na WWE desde que se estreou em 2002.

Aos 47 anos, John Cena sabe que a sua carreira está a chegar ao fim, mas vai mantendo a forma física.

Numa entrevista com a PEOPLE, o lutador e ator de Hollywood abordou novamente o fim da sua carreira.

Sei que o meu percurso na WWE está a chegar ao fim, mas a boa forma física fazia parte da minha vida muito antes do início do percurso na WWE.

A boa forma física fará parte da minha vida, espero que enquanto o meu coração estiver a bater.

A WWE tem sido um grande capítulo na minha vida – é o 23º ano para mim – e o sol está a pôr-se nesse capítulo do livro, mas a boa forma física nunca deixará de fazer parte da minha vida.


Acreditas que John Cena ainda tem algo para dar à WWE?

6 Comentários

  1. Matheus1 mês

    Mas a carreira dele já não terminou faz 10 anos? Isso que ele tem feito de lutar uma vez por ano é só pra jobbar pra um lutador jovem.

    • John Sino badalando1 mês

      Tá doido homem? 2014 ele era campeão. Depois veio autoridade, wyatt… Qui 10 anos oq

  2. Tiago Dias1 mês

    John cena é a cara da wwe como Orton,quando esses dois se retirarem de vez a wwe vai cair de uma tal maneira…

  3. John Sino badalando1 mês

    Último combate tem, é obrigatório ser contra no Orton. Na Mania então seria incrível

  4. Albert1 mês

    Se a WWE soubesse construir história faria uma run pro Orton empatar com o Cena em vezes como campeão, e os 2 se enfrentariam na WrestleMania após o Cena vencer o RR, e fod*** tira a vaga de outro, o Edge ganhou e não levou a nada, no final do combate o Cena venceria mesmo que fosse para no show seguinte perder via cash do MITB

    ou em outro cenário o Cena e o Orton estariam empatados e o combate teria um triple match e um dos 2 sairia como campeão, nessa hipótese Edge como campeão atual seria o melhor por ter história com os 2, mas no cenário atual é impossível

  5. El Cuebro1 mês

    O John ainda tem aquele fogo e amor pelo pro-wrestling e pela WWE, sim o desempenho não é mais o mesmo de antes, mas ele ainda traz uma energia sensacional quando está presente e é sempre bom de vê-lo nos shows da WWE, é uma presença mais do que marcante e acho que já valeria o HOF!