O nosso admin está muito activo no Instagram!

John Cena vs Undertaker vai acontecer na WrestleMania 34

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial por parte da WWE, é praticamente certo que o combate entre John Cena e Undertaker vai acontecer, este Domingo, na WrestleMania 34. Há semanas que John Cena tem vindo a desafiar e a provocar Undertaker, tanto no Raw como online no Instagram, e seria “mau demais” a WWE não dar esse combate aos seus fãs.

Normalmente, a WWE confirma os combates antes dos eventos. No entanto, segundo o Cageside Seats, a companhia terá optado por outra estratégia no que diz respeito ao combate entre John Cena e Undertaker. O card para a WrestleMania 34 já está bastante preenchido e, ao que tudo indica, os bilhetes para o evento estão a ser vendidos a bom ritmo e os fãs acreditam que o combate vai na mesma acontecer.

Assim, a WWE não viu necessidade em confirmar o combate entre John Cena e Undertaker, até porque a não resposta por parte do “Deadman” tem gerado imenso buzz (“barulho”) nas redes sociais e enorme expectativa por parte dos fãs: será que Undertaker vai ou não aceitar? Será que vai ou não estar presente? A companhia acredita que a surpresa vai manter os fãs curiosos e ainda mais atentos ao evento.

No entanto, a WWE também tem recebido muitas críticas por parte de fãs que acreditam que teria sido mais benéfico criar uma rivalidade entre os dois até à WrestleMania que não partisse apenas do lado de John Cena. Ou seja, que Undertaker deveria ter estado presente em algumas edições do Raw para responder a John Cena e também “alimentar” a feud.

Mas ao que parece, os planos são para que John Cena continue a provocar Undertaker até Domingo e lhe faça um último “convite” na própria WrestleMania 34, ao qual Undertaker responderá e teremos o combate no exacto momento.

Entretanto, hoje de manhã, Michelle McCool (mulher de Undertaker) foi questionada no Twitter sobre onde estava Undertaker. A resposta foi: “A tomar o pequeno-almoço”.

Seja como for, resta ir acompanhando toda esta história e esperar pela WrestleMania 34 para sabermos a real resposta…

Achas que o combate vai mesmo acontecer?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. Anonimo há 4 meses

    A unica coisa positiva que esperava para este combate era a rivalidade em si tendo em conta a idade e incapacidade atuais do undertaker e como tal a parte mais interessante nao foi utilizada pela empresa.

  2. "Awesome" Hater há 4 meses

    Wrestling.pt e seus click baits…

  3. Anónimo há 4 meses

    por favor nao

  4. LUUUL há 4 meses

    LUL DIZ QUE LULLL

  5. Ronaldo De Lima Santos há 4 meses

    Há controvérsias.Tem fãs que desejam que esse combate aconteça ,assim como tem fãs que acham que esse combate se tivesse sido realizado há muitos anos atrás seria mais interessante do que no momento atual.Como coloquei em um outro post,esse combate se sair qualquer um dois que vença desagradará os fãs pelo seguinte: se Undertaker vencer,John Cena carregará o peso de nunca ter conseguido vencer Undertaker no mano a mano;se John Cena vencer ,Undertaker terá sofrido a terceira derrota consecutiva no evento que ele reinava absoluto até sua streak ser quebrada por Brock Lesnar.

Comentar