John Morrison tem sido um free agent desde que foi despedido da WWE em Novembro de 2021, mas é um dos lutadores mais activos no circuito independente, com aparições em várias empresas.
Em entrevista a Ariel Helwani no MMA Hour, John Morrison falou sobre um possível regresso à WWE ou até à AEW, e pouco depois acabou também por comentar as diferenças e semelhanças entre as duas empresas.
É difícil comparar as duas, porque podes dizer o mesmo sobre ambas.
Eu realmente não me importo em ser campeão ou não, é mais sobre ser usado de maneira significativa. Se és usado de maneira significativa, qualquer um desses lugares são ótimos para trabalhar.
O lutador fez três combates na AEW em 2022, enquanto Johnny Elite, mas não se manteve por lá. Já no último fim de semana, John Morrison conseguiu uma enorme vitória no boxe, contra Harley Morenstein, no Creator Clash 2.
De notar que a esposa de John Morrison, Taya Valkyrie, assinou recentemente contrato com a AEW. No próximo Dynamite, a “La Wera Loca” irá lutar contra Jade Cargill pelo TBS Championship.
Gostarias de ver John Morrison na WWE ou AEW?
6 Comentários
Luís Salvador,quero saber se a WWE ainda é dono da progress wrestling ainda é??
Quer dizer evolve
Sim, a Evolve foi completamente comprada e fundida à WWE, se não me engano os shows da marca estão no catálogo da WWE Network hoje em dia também.
Ele está certo, semelhanças há de monte, ambas têm vantagens e desvantagens, mas até funcionam igual e o modo como os rosters são utilizados é que realmente importa, como conseguem criar e desenvolver storylines, como podem fazer os lutadores e lutadoras evoluírem, é isso que importa! E confesso que queria ver mais do John na AEW, ele fez umas poucas lutas por lá e agora a Taya está lá, acho que ele poderia fazer um barulho também!
Concordo, e até poderiam haver um mixed tag team matches entre casais, quem sabe se houvesse um torneio até de mixed tag team como já houve na WWE, poderiam até receber um título como o do Owen Hart Cup.
John Morrison/Elite/Mundo/Nitro…, infelizmente é daqueles casos que nunca foi elevado ao que poderia ter sido.
Verdade que em promos às vezes deixava a desejar, mas com a estratégia certa poderia ter tido mais relevância do que acabou por ter. Agora também já é mais complicado acho eu!