John Morrison é um lutador bastante talentoso, mas que na WWE parece que nunca consegue ter o destaque que os fãs acham que ele merece ter. Em entrevista ao After the Bell, John Morrison falou de vários temas e afirmou que os lutadores ficam frustrados por não terem a liberdade que querem.
A WWE é como um comboio, certo? Entra-se e filma-se através da vida e deixa-se um legado louco de uma tonelada de coisas que se fez porque se está a fazer televisão ao vivo e faz-se programas ao vivo em frente de todas estas pessoas. [Mas] falta-nos muita autonomia criativa, que é a razão pela qual eu quis começar no Wrestling. Tenho um milhão de ideias e a WWE é um programa ao vivo, eles não têm tempo para as ideias de todos.
Têm de produzir o Raw, SmackDown, NXT, NXT UK, há tanta coisa que algumas das minhas ideias, primeiro podem nem sequer funcionar no mundo do Wrestling e segundo, todos os lutadores estão frustrados, porque não estão a conseguir fazer exactamente o que querem. Mas, de forma realista, não há tempo. Não se pode simplesmente dizer: “Ei, pessoal, o que é que toda a gente quer fazer?”. Não é assim que funciona.
Por isso, é como se trocasses a hipótese de ter um legado e fazer muitas coisas por vezes fantásticas e por vezes coisas que não estás super entusiasmado por fazer e preferes sair e ter muito mais autonomia criativa, conseguindo fazer exactamente o que queres. Por exemplo o meu filme “Boone the Bounty Hunter” demorou 5 anos. A primeira versão custava 10 milhões de dólares. John Morrison em 2012 foi do tipo “Sem problema. Eu sou o John Morrison. Alguém me vai dar 10 milhões de dólares”. Nem de perto. À medida que reescrevemos o guião, ficou cada vez mais barato, ao ponto de eu sentir que se eu não fizer este filme, nunca vai acontecer. Então acabei por me auto-financiar e vender a minha casa em Manhattan Beach e fazê-lo por cerca de meio milhão. Era exactamente o que eu queria, só que eles não tinham dinheiro para fazer a visão completa. Como se não tivesses o carro certo para uma corrida.
Já sobre a sua alcunha “Johnny Drip Drip”, o lutador explicou que é algo que ele costuma fazer para chatear a sua esposa (Franky Monet) e que acabou por fazer parte da sua personagem.
Eu diria que faço uma sugestão esquisita pelo menos uma vez por semana, todas as semanas. “Johnny Drip Drip” foi o meu nome de rap para a primeira canção de rap que The Miz e eu fizemos. Usei esse nome porque gosto de imitar a Cardi B, principalmente para irritar a Franky, e especialmente se estiver num carro cheio de amigos. Depois faço esse rap horrível, que me deu o nome de Johnny Drip Drip e eu fiquei com ele, mas depois, por alguma razão, mudou para quem eu era a toda a hora.
Qual a tua opinião sobre estas declarações de John Morrison?
12 Comentários
Por isso, Jon Moxley (Dean Ambrose) saiu da WWE.
Ta osso pro teu lado meu amigo. Eu acho vc o melhor que tem, pensei que na sua volta, você teria o destaque que merece, sendo finalmente wwe champion ao menos 1 x. Espero que isso aconteça no futuro. Essa gimmick do drip drip nao ta com nada. Vc merece mto mais. #pushmorrison
Mais um a sair em breve, esta é a realidade a wwe está a enterrar tudo e todos e até desrespeitar quem já lhes deu muito e o melhir exemo disso foi a micjie james que até foi tratada como lixo enfim a wwe merece sem duvida perder para a aew, nao pelos seus talentos, nao pelo hhh, nao pelo shane e a steph, mas sim pelo vince e compinchas que eles é que estao a incendiar a empresa
Quer apostar quanto que estas criticas do John Morrison vai custar sua demissão na empresa monopolista?
Se calhar ele proprio já quer sair de lá 😉
Abandona o barco enquanto és saudável e estás em boa forma essa empresa já deu a ti o que tinha a dar infelizmente.
Deu nada a naonser dor de cabeça…
Na WWE só dão liberdade criativa para quem está no topo ou é uma lenda, o John teve um bom tanto disso quando rodou o mundo, mas agora o controle todo é de uma cabeça velha que já não pensa direito e certo há muito tempo, eu acho que o John poderia ser muito melhor na WWE, o problema é que não querem isso lá!
Lenda??? O sting era uma lenda e olha no que deu, christian tambem era… jeff haedy é certamente futuro hof… ser lenda naonquer dizer nada nesta empresa, apenas uns 3 ou 4 é que tem liberdade fora eles tudo ocresto é descartavel l e o futuro é uma empresa de Omos que vale 0
Ele vai ser o próximo a ser AEW
Impact
Daqui a dias é despedido, outros nem chegaram a dizer nada!