John Morrison é um lutador bastante talentoso, mas que na WWE parece que nunca consegue ter o destaque que os fãs acham que ele merece ter. Em entrevista ao After the Bell, John Morrison falou de vários temas e afirmou que os lutadores ficam frustrados por não terem a liberdade que querem.

A WWE é como um comboio, certo? Entra-se e filma-se através da vida e deixa-se um legado louco de uma tonelada de coisas que se fez porque se está a fazer televisão ao vivo e faz-se programas ao vivo em frente de todas estas pessoas. [Mas] falta-nos muita autonomia criativa, que é a razão pela qual eu quis começar no Wrestling. Tenho um milhão de ideias e a WWE é um programa ao vivo, eles não têm tempo para as ideias de todos.

Têm de produzir o Raw, SmackDown, NXT, NXT UK, há tanta coisa que algumas das minhas ideias, primeiro podem nem sequer funcionar no mundo do Wrestling e segundo, todos os lutadores estão frustrados, porque não estão a conseguir fazer exactamente o que querem. Mas, de forma realista, não há tempo. Não se pode simplesmente dizer: “Ei, pessoal, o que é que toda a gente quer fazer?”. Não é assim que funciona.

Por isso, é como se trocasses a hipótese de ter um legado e fazer muitas coisas por vezes fantásticas e por vezes coisas que não estás super entusiasmado por fazer e preferes sair e ter muito mais autonomia criativa, conseguindo fazer exactamente o que queres. Por exemplo o meu filme “Boone the Bounty Hunter” demorou 5 anos. A primeira versão custava 10 milhões de dólares. John Morrison em 2012 foi do tipo “Sem problema. Eu sou o John Morrison. Alguém me vai dar 10 milhões de dólares”. Nem de perto. À medida que reescrevemos o guião, ficou cada vez mais barato, ao ponto de eu sentir que se eu não fizer este filme, nunca vai acontecer. Então acabei por me auto-financiar e vender a minha casa em Manhattan Beach e fazê-lo por cerca de meio milhão. Era exactamente o que eu queria, só que eles não tinham dinheiro para fazer a visão completa. Como se não tivesses o carro certo para uma corrida.

Já sobre a sua alcunha “Johnny Drip Drip”, o lutador explicou que é algo que ele costuma fazer para chatear a sua esposa (Franky Monet) e que acabou por fazer parte da sua personagem.

Eu diria que faço uma sugestão esquisita pelo menos uma vez por semana, todas as semanas. “Johnny Drip Drip” foi o meu nome de rap para a primeira canção de rap que The Miz e eu fizemos. Usei esse nome porque gosto de imitar a Cardi B, principalmente para irritar a Franky, e especialmente se estiver num carro cheio de amigos. Depois faço esse rap horrível, que me deu o nome de Johnny Drip Drip e eu fiquei com ele, mas depois, por alguma razão, mudou para quem eu era a toda a hora.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de John Morrison?

12 Comentários

  1. berserkerninja3 anos

    Por isso, Jon Moxley (Dean Ambrose) saiu da WWE.

  2. Juliano Caneparo Baggio3 anos

    Ta osso pro teu lado meu amigo. Eu acho vc o melhor que tem, pensei que na sua volta, você teria o destaque que merece, sendo finalmente wwe champion ao menos 1 x. Espero que isso aconteça no futuro. Essa gimmick do drip drip nao ta com nada. Vc merece mto mais. #pushmorrison

  3. Mais um a sair em breve, esta é a realidade a wwe está a enterrar tudo e todos e até desrespeitar quem já lhes deu muito e o melhir exemo disso foi a micjie james que até foi tratada como lixo enfim a wwe merece sem duvida perder para a aew, nao pelos seus talentos, nao pelo hhh, nao pelo shane e a steph, mas sim pelo vince e compinchas que eles é que estao a incendiar a empresa

  4. Braullino3 anos

    Quer apostar quanto que estas criticas do John Morrison vai custar sua demissão na empresa monopolista?

  5. Abandona o barco enquanto és saudável e estás em boa forma essa empresa já deu a ti o que tinha a dar infelizmente.

  6. El Cuebro3 anos

    Na WWE só dão liberdade criativa para quem está no topo ou é uma lenda, o John teve um bom tanto disso quando rodou o mundo, mas agora o controle todo é de uma cabeça velha que já não pensa direito e certo há muito tempo, eu acho que o John poderia ser muito melhor na WWE, o problema é que não querem isso lá!

    • Lenda??? O sting era uma lenda e olha no que deu, christian tambem era… jeff haedy é certamente futuro hof… ser lenda naonquer dizer nada nesta empresa, apenas uns 3 ou 4 é que tem liberdade fora eles tudo ocresto é descartavel l e o futuro é uma empresa de Omos que vale 0

  7. Best3 anos

    Ele vai ser o próximo a ser AEW

  8. Daqui a dias é despedido, outros nem chegaram a dizer nada!