Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Johnny Gargano aparece em casa de Tommaso Ciampa durante a madrugada

Esta rivalidade está cada vez mais pessoal… e parece não ter fim à vista. Depois de ter aparecido na edição passada do NXT (ver aqui) para atacar Tommaso Ciampa e de lhe ter feito “uma espera” à porta do WWE Performance Center (ver aqui), Johnny Gargano ainda não desistiu de “pôr aos mãos em cima” do seu antigo parceiro de equipa dos #DIY.

Esta Quarta-feira, Tommaso Ciampa publicou um vídeo, depois partilhado pela WWE, onde aparece a falar e Johnny Gargano a bater-lhe à porta em plena madrugada. O vídeo pode ser visto aqui:

Durante o vídeo, o “Blackheart” diz que está a começar a perder a paciência com Johnny Gargano, mas nenhum combate está marcado entre os dois para o NXT TakeOver: New Orleans, até porque neste momento Johnny Gargano está despedido do NXT.

Como será que esta rivalidade vai ser resolvida? Quais os planos do General Manager do NXT, William Regal? Talvez um Unsanctioned Match no especial do NXT em véspera da WrestleMania 34?


Actualização: Entretanto, no WWE NXT desta semana (ver aqui), foi confirmado, que os dois lutadores se vão enfrentar num Unsactioned Match no NXT TakeOver: New Orleans.

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    A fazer lembrar das melhores rivalidades que já vi entre o Randy Orton e triple h. Foi muito pessoal e deu outra magia à feud

    • wesley há 5 meses

      Pelo que eu mim lembro essa rivalidade foi um pouco ruim, e foi bem ofuscado pela feud do HBK vs Taker, e ninguém tava com muito Hype para luta, só ficou mesmo boa depois da WM

Comentar