Faz login e reduz a publicidade

Johnny Gargano conquista o NXT Championship

há 2 meses Notícias 7

No main-event do NXT TakeOver: New York desta sexta-feira (ver aqui), tivemos o 2-out-of-3 Falls Match para definir o novo NXT Champion, após Tommaso Ciampa ter sido obrigado a abdicar do título devido a lesão.

Adam Cole e Johnny Gargano lutaram pela honra de ser o novo NXT Champion, num combate que foi bastante renhido e emotivo.

A primeira fall deste combate sorriu ao líder da Undisputed ERA, Adam Cole, com o seu Last Shot.

Já na segunda fall, e já depois de ter feito o kickout a um segundo Last Shot, vimos Johnny Gargano a empatar o combate e a levar a decisão para a terceira e última fall.

Nesta terceira fall vimos momentos em que parecia ter quase acabado o combate, mas os dois lutadores continuaram a dar tudo o que tinham para poderem conquistar o título.

Vimos também os Undisputed ERA a tentarem ajudar Adam Cole, mas Johnny Gargano não tinha chegado tão longe para perder e não esta disposto a desistir.

No final, Johnny Gargano fez Adam Cole desistir com mais um Gargano Escape e arrecadou assim a terceira e última fall, vencendo assim o combate e tornando-se no novo NXT Champion!

No final, já com a sua mulher Candice LeRae ao lado e depois de ter cumprimentado a sua família, tivemos um momento surpreendente. O ex- NXT Champion Tommaso Ciampa apareceu na rampa para celebrar a vitória do seu amigo, Johnny Gargano.

Com esta vitória, Johnny Gargano conquista assim o NXT Championship pela primeira vez, tornando-se assim o décimo sétimo NXT Champion da história e também o primeiro Grand Slam Champion da história do NXT.

Gostaste do main-event que Adam Cole e Johnny Gargano nos proporcionaram? Qual a tua opinião sobre a conquista de Johnny Gargano?

7 Comentários

  1. jefferson há 2 meses

    combate excelente assim como todo o show ai vem o mais roster e …

  2. the enigma há 2 meses

    Sinceramente preferia que tivesse ganho o adam cole

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Mais do que merecido, Gargano já está batalhando no NXT há um bom tempo, verdade que o Adam vinha com muita força, eu achava que ele fosse ganhar, mas dessa vez o reinado será de Johnny Gargano, aliás primeiro a conquistar o Grand Slam do NXT, gostei da luta e da aparição do Ciampa também!

  4. Anónimo há 2 meses

    Bom combate, foi bem merecido, aliás ganhasse quem ganhasse era merecido!

Comentar