Johnny Gargano foi um dos grandes nomes da era black & gold do NXT, mas preferiu deixar o seu contrato com a WWE expirar poucos meses após o início do NXT 2.0 e dedicar algum tempo à família e a ponderar o futuro.
Numa recente entrevista ao Comicbook, “Johnny Wrestling” deu a sua sincera opinião sobre o NXT 2.0, revelando que a sensação de que algo ia mudar começou muito antes de Setembro de 2021.
É apenas uma daquelas coisas em que eu acho que não houve nenhum momento em particular que foi como “Oh, wow, as coisas estão muito diferentes agora”. Sabíamos que um rebrand estava a caminho, mas tal como em tudo no Wrestling, as coisas mudam o tempo todo. As coisas evoluem constantemente. Acabámos de falar no início desta entrevista, como se faz algo de uma certa forma, as coisas ficam chatas e às vezes meio que precisamos de atualizar as coisas.
Depois disso, Johnny Gargano falou em específico do novo NXT Champion Bron Breakker.
Eu acho honestamente, definitivamente precisava de um pontapé. Eu sinto que eles estão incrivelmente felizes com a forma como as coisas estão a ir e tens que estar feliz com a forma como alguns desses lutadores já se desenvolveram, na frente dos seus próprios olhos. Como mencionei Bron Breakker, por exemplo. Bron Breakker é um lutador que eu acho que menciono a toda a hora. Podes pagar às pessoas para aprender a lutar, certo?
Tu podes pagar às pessoas para fazer isso, mas não podes pagar a alguém para amar genuinamente ou não podes pagar às pessoas para quererem ser melhores nisso. Há uma coisa a dizer: “Ok, ensina-me como fazer um wrist lock” e vais-me pagar para fazer isso. Eu vou aprender o wrist lock e isso é tudo que vou fazer. Outra coisa é realmente querer ser melhor. Quando encontras alguém que tem essas duas qualidades em que quer ser melhor e está a melhorar, é um diamante.
Sinto que o Bron Breakker é um diamante. Há tantas pessoas que posso nomear que sinto que estão realmente aproveitando as oportunidades que estão a ser dadas agora, mas Bron [Breakker] é definitivamente um deles em quem acredito.
Ainda nesta entrevista e além de Bron Breakker, Johnny Gargano também elogiou os seus dois parceiros dos The Way, Austin Theory e Indi Hartwell, afirmando que a WWE pode fazer “bom dinheiro” com os dois jovens.
Concordas com esta opinião de Johnny Gargano sobre o NXT 2.0?
2 Comentários
O Johnny foi muito bem nos comentários, foi polido e falou o essencial, principalmente quando citou bem o Bronson, a Indi e o Theory, mas eu acho que ele sente muito o efeito do fim do Black and Gold, tanto que acho que isso pode pesar num possível retorno ou não dele, eu ainda acho que acontece por causa da Candice e até acho que poderemos ver a The Way numa nova roupagem, não veria ele indo para o Raw ou SD, a não ser que fosse para continuar na The Way ou então um retorno da DIY, só temos que esperar o que vem por aí para ele!
Ele falou muito bem e deu uma boa opinião sobre o NXT 2.0 mas mesmo assim prefiro aquilo que era o NXT antigo, são tempos que não voltam mais infelizmente!