Johnny Gargano pode ter dito “adeus” ao WWE NXT

há 1 semana Notícias 8

Para o main-event do WWE NXT TakeOver: Toronto deste sábado estava marcado mais um 2-out-of-3 Falls Match entre Adam Cole e Johnny Gargano pelo NXT Championship, mas este teria umas regras especiais: três estipulações, escolhidas pelos lutadores.

O combate começou por ser um tradicional Singles Match que ao final de pouco mais de 20 minutos terminou com a primeira fall para Adam Cole. O NXT Champion começou com o pé direito neste combate, aproximando-se assim de reter o seu título.

A seguir tivemos um Street Fight, que ao fim de alguns minutos terminou com a vitória de Johnny Gargano. O candidato ao título empatou assim a batalha contra Adam Cole, dando assim esperança à possível reconquista do NXT Championship.

Para o final ficou guardado um Steel Cage Match que foi até aos cerca de 45 minutos de combate. Nesta última fall, tanto Adam Cole como Johnny Gargano deram tudo o que tinham para levar o NXT Championship para casa. A vitória acabou por sorrir ao líder da Undisputed ERA, retendo assim o título.

Este foi apenas um dos muitos momentos deste combate que levou o público ao delírio.

Depois do combate, o NXT Champion Adam Cole saiu de cena a festejar juntamente com os seus parceiros da Undisputed ERA (Kyle O’Reilly, Bobby Fish e Roderick Strong). Já Johnny Gargano, saiu de cena com uma enorme ovação por parte do público presente e com o apoio do General Manager do NXT, William Regal.

Esta saída soou bastante a “despedida” de Johnny Gargano do NXT, mas a mesma ainda não está confirmada.


O que achaste deste grande combate entre Adam Cole e Johnny Gargano? E achas que esta foi a despedida do último do WWE NXT?

8 Comentários

  1. Jonas há 1 semana

    Vish, da até medo dele subir pro main roster. Tem jeito de que será aproveitado poucas e depois vão mandar pro 205Live

  2. Pedro há 1 semana

    Já esteve no main roster por algum tempo com o seu parceiro Ciampa e agr pode lá voltar outra vez em definitivo mas será que vai ser bem aproveitado pelo Vince? Vamos ver o que se segue.

  3. Showstealer há 1 semana

    Um candidato a match of the year este main event, na minha opinião. Foi um combate que teve um pouco de tudo, excelentes performances por parte de Adam Cole e Johnny Gargano.
    Em relação ao Gargano em concreto, penso que deverá subir ao main roster já na próxima semana e gostava bastante que fosse para o SmackDown pois daria um grande campeão Intercontinental.
    Contudo, pela sua aparência e compleição física, tenho receio que Vince McMahon e companhia não deixem Johnny Wrestling ter o seu destaque e não passe do low card ou de um jobber.
    Realmente o 205 Live poderia ser uma boa escolha, mas creio que Johnny Gargano tem de subir para um outro patamar já que o NXT é superior ao programa dos cruiserweights.

  4. Kauê Silva há 1 semana

    Só espero que se ocorrer mesmo o Johnny seja bem aproveitado lá, pois estamos vendo muitas coisas controversas nos rosters “principais” da WWE, boa sorte ao Johnny!!

  5. Anónimo há 1 semana

    Foi um grande combate o deles. Agora quanto a subida para o main roster até tenho medo do que vão fazer com ele.

  6. Huxley Hugo Cabanellas Malta Ma lta há 1 semana

    Johnny nao pode sair da WWE NXT e sim que joga sujo tipo Underspiron Era o grupo todo tem que ser expulsos por jogar sujos com sempre .

Comentar