Johnny Gargano regressou ao NXT durante o Roadblock desta terça-feira, para se aliar a Shawn Michaels e enfrentar Grayson Waller no Stand & Deliver.

Na última noite em que Johnny Gargano esteve no NXT em 2021, foi atacado por Grayson Waller, pelo que tudo ficou por resolver entre os dois.

Depois de semanas a pedir a Shawn Michaels para um grande combate no Stand & Deliver, o australiano não esperava ter que enfrentar o antigo rival.

Durante o segmento do Grayson Waller Effect no Roadblock, o jovem lutador fez de tudo para conseguir um combate com o Hall of Famer da WWE.

Shawn Michaels recusou-se a sair da reforma e revelou que o adversário de Grayson Waller no Stand & Deliver seria Johnny Gargano, para o delírio dos fãs.

O retornado atacou Grayson Waller, que acabou por se afastar do ringue.

No Twitter, Johnny Gargano relembrou o ataque que sofreu por parte do rival há mais de um ano, pelo que mostrou um vídeo da sua esposa Candice LeRae e o seu filho a assistirem ao seu regresso ao NXT.

Foi também anunciado que Johnny Gargano vai marcar presença no próximo episódio do NXT, para falar deste regresso e retomar de rivalidade.


O que esperas deste regresso de Johnny Gargano ao NXT para enfrentar Grayson Waller?

4 Comentários

  1. PAC2 anos

    Pensei que iriam finalmente introduzir o Dragon Lee, me pergunto se ele ainda vai aparecer esse ano no NXT

  2. El Cuebro2 anos

    Faz mais sentido do que colocar o Dragon Lee na rivalidade, justamente pelo “passado” que Grayson e Johnny, imagino que o Dragon Lee ainda terá vez no futuro e por favor que seja mantido seu nome e tenha um personagem decente, no mais é uma rivalidade bem interessante, que talvez tenha seu desfecho no Stand & Deliver, é bom ver o Gargano de volta ao NXT, ele é um dos grandes pilares do show e confesso que não seria lá tão interessante ver o HBK voltando a lutar, ele mesmo já disse que não queria! E cara ainda acho que o Waller merece uma nova chance de ser NXT Champ!

  3. Zoro2 anos

    Mas o Gargano ainda à pouco tempo saiu da NXT, não havia melhor?