Depois de ter sido surpreendentemente atacado por Finn Bálor no final do WWE NXT de há três semanas, havia a expectativa de que Johnny Gargano e o lutador irlandês se viessem a enfrentar já no NXT TakeOver: WarGames, que se realiza no próximo dia 23 de Novembro, véspera do Survivor Series. Só que isso não vai acontecer.
O jornalista Ryan Satin, fundador do site Pro Wrestling Sheet e que agora tem o The Satin Sheet no programa semanal WWE Backstage, reportou que Johnny Gargano está com uma lesão no pescoço, derivado do ataque que sofreu de Finn Bálor, obrigando-o a falhar o NXT TakeOver: WarGames e todo o fim de semana do Survivor Series.
Não se conhecem detalhes sobre esta lesão, que provavelmente até será kayfabe. O que se sabe é que com esta notícia, o combate entre Johnny Gargano e Finn Bálor deverá ficar adiado para daqui a mais alguns meses, muito provavelmente para o NXT TakeOver que acontecerá no fim de semana do Royal Rumble, no início do próximo ano.
BREAKING:
As reported by @ryansatin on #WWEBackstage:
– @JohnnyGargano ruled out of #SurvivorSeries weekend
– @mikethemiz agrees to multi-year deal with @WWE
– @RealPaigeWWE agrees to new multi-year with @WWE pic.twitter.com/Mxxja2xJPJ— WWE on FOX (@WWEonFOX) November 13, 2019
Quando é que achas que Johnny Gargano fará o seu regresso à WWE?
6 Comentários
Dizer que a lesao do Gargano e em kayfabe e pura besteira, mesmo tendo sido no show do NXt, aquele golpe do Balor nele machuca qualquer um quer seja no show ou na vida real, nao vamos estar aqui com mimices disto ser em kayfabe, temos de ser realistas, Gargano deve ter ficado com o pescoço bem lixado e dizer que isso e em kayfabe e mau demais.
Uma pena isso, mas sendo ou não kayfabe algo aconteceu ali e deve ser tratado, aliás aquele golpe é o novo finisher do Finn? Ou ainda veremos o Coupe de Grace por aí?
Lá se foi a luta dele e do Balor 🙁
Como mencionado na notícia, deve ficar para mais tarde.
Uma pena esta lesão logo num fim de semana em que Johnny Gargano poderia enfrentar Finn Bálor no TakeOver War Games e ainda representar a primeira Team NXT no combate de equipas do Survivor Series.
Espero que não seja nada de grave. Quero ver a rivalidade dele com o Finn Bálor.