No final de 2021 e no início de 2022, Jon Moxley esteve afastado dos programas da AEW, enquanto fazia reabilitação do seu problema com o álcool.

Numa entrevista ao The Messenger, o “Purveyor of Violence” falou sobre a sua sobriedade e afirmou ser bastante complicado.

É muito difícil. Não é o mesmo inferno de antes, mas é um desafio completamente diferente todos os dias, em que não se sabe que direção pode tomar.

Adoraria dar-te uma resposta positiva, do tipo livro de auto-ajuda, ou qualquer coisa sobre raios de sol, arco-íris, fadas e assim, mas isso não é a realidade.

Tem sido bom no geral. Sou o gajo mais sortudo do mundo.

Mas, sabes, vais pagar por isso do outro lado, pelas escolhas que fazes na tua vida. Lixei a química do cérebro.

Leva muito tempo para o teu corpo e os danos físicos que fizeste a ti próprio se regularem. Nem sempre sou a pessoa mais fácil de se conviver. Tenho mudanças de humor loucas e coisas do género.

Costumava invejar as pessoas que estavam a viver vidas normais e que não estavam a passar pelas mesmas coisas que eu estava a passar.

Agora, continuo a invejar as pessoas que não estão a passar pela mesma merda que eu. São apenas m*rdas diferentes.

O Wrestling especificamente, está cheio de tretas e mentirosos. Sempre tive uma tolerância muito baixa para certas coisas. Mas agora o meu nível de paciência para essas m*rdas não existe.


O que pensas destas declarações de Jon Moxley?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    É realmente uma jornada muito difícil, mas tem que ser forte para superar esse obstáculo, muito bom que o Jon se recuperou e que teve muita gente boa ao seu lado o ajudando e apoiando e que esteja recuperado da concussão também!

  2. Zoro1 ano

    Mais vale tarde que nunca Mox, e doenças mentais não são fáceis de escapar por isso desejo muita sorte e força ao Moxley! Força campeão!

  3. Força MOX realmente a sociedade só quer mostrar que está bem tudo bonito onde na realidade não é assim.