No Dynamite desta quarta-feira, tivemos como main event, o embate entre Jon Moxley e Evil Uno, que foi ganho pelo ex-AEW World Champion.

Com esta vitória no Dynamite, Jon Moxley fez história na AEW, pois tornou-se o primeiro lutador a chegar às 100 vitórias na empresa.

O “Purveyor of Violence” tem sido um dos, se não mesmo o principal lutador da AEW, nestes primeiros quatro anos da empresa, pelo que este recorde já era de esperar que fosse batido por ele.

Ainda assim, a noite do ex-campeão mundial não terminou da melhor maneira, visto que depois da sua vitória, “Hangman” Adam Page veio ao ringue e atacou-o com um pedaço de arame farpado, fazendo-o sangrar abundantemente.


Pensas que Jon Moxley merece ser o primeiro lutador da AEW a chegar às 100 vitórias?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Realmente já era de se esperar, o Moxley é um dos grandes pilares da AEW, diria que praticamente desde o início da trajetória dele na empresa, já conquistou muito e ainda deve vir mais com certeza, ainda mais nessa rivalidade com o Hangman, que é boa demais, as lutas do Jon são sempre boas de se ver, têm muita fibra e garra, só acho que o sangue é um exagero ainda, enfim ele merece a aposta! E queria ver algo melhor para a Dark Order!

  2. Parabéns grande Mox! Sem dúvida um nome de peso da AEW

  3. Zoro2 anos

    É um grande wrestler mas acho um pouco exagerado tanto para AEW como para o próprio Jon ser usado tantas vezes nos shows, sempre pensei que fizesse uma pausa após aqueles title runs quase seguidos.

  4. Anónimo2 anos

    Parabéns.