Jon Moxley revelou que ainda não finalizou a sua rivalidade com Kenny Omega, depois de se terem enfrentado num Steel Cage Match.
No main event do Dynamite desta quarta-feira, o “The Cleaner” teve a oportunidade de enfrentar o seu “velho rival” dentro de uma jaula.
No final inesperado do combate, Don Callis traiu Kenny Omega, atacando-o e ajudando Jon Moxley a capturar a vitória.
Numa entrevista à Sports Illustrated, o membro dos Blackpool Combat Club comentou sobre a sua rivalidade com o membro dos The Elite:
Não vai acabar aqui. Isto foi apenas o começo. Estamos a trazer o melhor de nós.
Somos competitivos uns com os outros e somos competitivos com o resto da indústria do Wrestling. Há muito em jogo, então ninguém está a dar um passo para trás. Estamos a mostrar porque somos o grupo superior.
Essa rivalidade entre nós é a vanguarda do negócio. Tu podes estar mais interessado noutra coisa, mas vejam quem está envolvido aqui.
Kenny Omega pode ser o maior lutador que já existiu. Bryan Danielson pode ser o maior lutador que já existiu. Claudio Castagnoli pode ser o maior alienígena a fingir ser um super-homem que já existiu. Os Young Bucks podem ser a maior Tag Team de todos os tempos.
Mesmo que penses que eu sou um m*rda, tu ainda tens todos esses grandes nomes.
Concordas com as declarações de Jon Moxley?
2 Comentários
Essa rivalidade entre Elite e BCC certamente está longe de ter acabado, ainda mais com a traição do Don Callis, vem mais coisa boa por aí, quem sabe mais adições aos grupos, traições também, temos que esperar, essa steel cage match foi só o começo!
De certeza que vamos ter um novo grupo para o Omega, acho que foi a rivalidade que a AEW precisava, está muito bom!