Jon Moxley foi uma das grandes ausências do house show The House Always Wins que a All Elite Wrestling realizou na passada sexta-feira, para algumas centenas de fãs presentes no Daily’s Place, em Jacksonville, Flórida.

Isso aconteceu porque o “Death Rider” combateu contra Josh Barnett na noite anterior, no GCW Bloodsport 6, mas não só. Já na sexta-feira, Jon Moxley marcou presença noutro evento da GCW, o rSpring Break Presented By 44OH!.

Para surpresa de praticamente todos os fãs presentes, Jon Moxley apareceu para confrontar um ensanguentado Nick Cage momentos após este ter ganho o GCW World Championship contra Rickey Shane Page. Os dois lutadores acabaram por se envolver e o segmento terminou com um Paradigm Shift num monte de lâmpadas de tubo.

Tendo em conta este segmento no final do GCW rSpring Break com o novo GCW World Champion e dada a história de mais de uma década que Jon Moxley e Nick Cage já possuem desde os tempos da CZW (Combat Zone Wrestling), tudo leva a crer que possamos vir a ter um combate entre os dois no futuro.


O que achaste deste momento em que Jon Moxley confrontou Nick Cage? Estás curioso para assistir a um possível combate entre os dois?

3 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Vai ser um grande match entre esses dois antigos rivais de CZW provavel que o Moxley vai vencer

  2. El Cuebro1 mês

    Eu certamente veria hein, não sei se há uma parceria entre AEW e GCW, mas seria muito bem vinda, a GCW tem lutadores muito bons, no mais Moxley vs Gage pelo GCW World Title seria incrível!