Durante o WrestleDream deste sábado, Jon Moxley conquistar o AEW World Championship e assim terminou a carreira a tempo inteiro de Bryan Danielson.

O main event do evento começou de forma louca, mas acabou por ser Jon Moxley que teve maior controlo, mas o “American Dragon” foi resistindo a tudo”, como nos habituou durante toda a sua carreira.

A agressividade esteve sempre bastante alta e com isso os dois tiveram várias oportunidades para saírem vencedores.

Nos minutos finais, o cansaço já era evidente, mas a adrenalina continuava presente, e até vimos Bryan Danielson a fazer kickout ao 1 do Paradigm Shift.

Num último ato de rebeldia, Bryan Danielson cuspiu na cara de Jon Moxley que acertou um Piledriver e depois aplicou um Bulldog Choke, tendo o “American Dragon” lutador até ao fim, mas acabou por desmaiar e assim perdeu o seu AEW World Championship e viu a sua carreira a tempo inteiro terminar.

O pior ainda estava para vir, pois os restantes elementos do Blackpool Combat Club vieram a ringue prontos para continuar o ataque mas Wheeler Yuta e Darby Allin vieram parar o ataque, porém, Wheeler Yuta traiu o seu mentor e atacou o outro lutador juntando-se ao grupo de Jon Moxley.

O novo AEW World Champion deu um saco a Wheeler Yuta e este sufocou o “American Dragon”, enquanto os outros elementos do grupo atacavam vários seguranças que tentavam parar o ataque.

Depois foi colocada uma cadeira ao pescoço de Bryan Danielson e Claudio Castagnoli acertou um Stomp, e foi então que bastantes lutadores saíram disparados do balneário e pararam este ataque.

O WrestleDream terminou com a equipa médica a colocar Bryan Danielson numa maca, sob o olhar atento de vários lutadores, em especial Orange Cassidy e Darby Allin.


O que pensas desta vitória de Jon Moxley? Que expetativas tens para o seu quarto reinado enquanto AEW World Champion?

2 Comentários

  1. Entendo quem não gostou do final, mas deu certo. Os heels saíram ainda mais odiados, enquanto os faces vão em busca de vingança e com total apoio do público. Bryan encerrou sua carreira, da maneira mais Bryan possível.

    • The Name8 segundos

      Foi o último combate do Bryan enquanto lutador a tempo inteiro, ele vai voltar assim que fizer a cirurgia só pescoço, vai ser part timer daqui em diante!