Durante o Power Struggle deste sábado, David Finlay atacou Will Ospreay e Jon Moxley e ainda destruiu os dois títulos do lutador britânico.

Em entrevista nos bastidores após o evento, Jon Moxley falou sobre o que aconteceu e ainda criticou o uso de demasiados “cintos” no Wrestling:

Muitos cintos. Todos os tipos de cintos, por todo o lado hoje em dia. Muitos andam por aí com o Western Hemisphere, Asiatic Eastern Time Zone Championship e não sei o quê.

Os cintos seguram as vossas calças. Os títulos são forjados no fogo em combate, como viram no main event desta noite. Eu dei-me a muito trabalho, passei pelo inferno por aquele título.

O Will Ospreay pode chamar-lhe o que quiser, mas eu não quero saber quem tem que o título. A coisa com o martelo e o David Finlay…

O Wrestle Kingdom será a tua última lição. Will Ospreay, ambos sabíamos que isto estava a chegar. Depois da última vez, eu vi aquele vídeo vezes sem conta. Sei que ainda te restava um pouco. Wrestle Kingdom, vou certificar-me de que tiro tudo o que te resta.

No Wrestle Kingdom 18, Will Ospreay irá enfrentar Jon Moxley e David Finlay num Triple Threat Match por um novo título.


Concordas com estas críticas por parte de Jon Moxley?

8 Comentários

  1. Italo1 ano

    o engraçado é que ele é lutador da AEW

  2. El Cuebro1 ano

    Eu ainda acho que o que houve para o Will Ospreay no último evento da NJPW irá levar ao retorno do IWGP Intercontinental Title na triple threat contra o Moxley e o Finlay, tem tudo para ser uma luta bem interessante de se ver e foi um erro o que fizeram ao unificar esse título ao antigo Heavyweight!

  3. Alexandre1 ano

    se tens um roster muito grande é interessante ter vários titulos, pois isso motiva a turma do midcard e lowcard, dá-lhes algo pelo que lutar, é uma situação que tem um lado bom e um lado ruim, assim como ter poucos títulos tem um lado bom e lado ruim também.

    • filipe1 ano

      Sim, mas são demasiados e sem valor, tipo o 24/7. Se a AEW dividisse o roster e os titulos ai ja poderia ter mais valor

  4. lol1 ano

    AHAH, ele critica o quê?

  5. AlterEgo1 ano

    Na AEW Os problema não são os vários títulos. Sao os vários títulos que não são da empresa que são defendidos na AEW. Tens títulos da ROH que são iguais ao da AEW a serem defendidos nos programas semanais e nos PPV que são de curto tempo.

    Na AEW deveria haver o split brand tanto do roster como dos titulos e os da ROH a serem disputados nos ringues da ROH

  6. tosse1 ano

    diz o roto ao nu