A rivalidade entre Jon Moxley e Darby Allin transbordou mais uma vez. Desta vez aconteceu fora do ringue e no meio da New York Comic Con.
Durante um painel de discussão na sexta-feira, dedicado ao próximo crossover entre a AEW e a DC Comics, Darby Allin interrompeu o evento para provocar Jon Moxley, perguntando-lhe se realmente acreditava que ele iria desistir no WrestleDream.
A situação rapidamente saiu do controlo, com Darby Allin a atacar Jon Moxley e a partir uma garrafa de água nas suas costas, enquanto seguranças tentavam separar os dois.
Os dois vão enfrentar-se no WrestleDream de 18 de Outubro, num “I Quit” Match, prometendo um confronto brutal.
A tensão entre ambos vem crescendo desde o Coffin Match no All Out, onde PAC interferiu e permitiu a vitória de Jon Moxley. Darby Allin, furioso, retaliou de forma extrema: escapou do caixão e incendiou o rival nos bastidores.
Nos episódios mais recentes da AEW, o caos continuou. No Dynamite Title Tuesday, Darby Allin interferiu num combate entre PAC e Orange Cassidy, levando a mais um confronto físico. Darby Allin chegou a usar um taser para afastar os Death Riders e ameaçou Jon Moxley com um cocktail molotov, antes de ser contido pela segurança.
A rivalidade já ultrapassou todos os limites, e o “I Quit” Match no WrestleDream promete ser uma das lutas mais intensas do ano.
.@DarbyAllin and @JonMoxley BRAWL AT @NY_Comic_Con !!!! pic.twitter.com/gwyUCfDmCg
— AEW on TV (@AEWonTV) October 10, 2025
O que achaste desta brawl na Comic Con? Quem irá vencer no WrestleDream?
Comentar