No próximo dia 11 de Outubro, Josh Barnett irá apresentar um novo evento do Bloodsport, que será transmitido como parte do The Collective 2020 da Game Changer Wrestling.

O Bloodsport é um evento com regras específicas e no qual alguns lutadores mais violentos ou badass se encaixam na perfeição. Há quem diga que serviu de inspiração para o que hoje vemos no Raw Underground.

Esta sexta-feira foram anunciados dois grandes nomes para o Bloodsport do próximo mês. Um deles foi o atual AEW World Champion Jon Moxley, e o outro foi a lutadora portuguesa Killer Kelly.

Começando pelo “Death Rider”, lembramos que ele tinha combate marcado contra Josh Barnett para o Bloodsport II no ano passado, mas o mesmo não chegou a acontecer por causa de uma lesão do lutador da AEW. O combate foi adiado para o Bloodsport III, mas a pandemia trocou as voltas a todos e o evento não se realizou.

O adversário de Jon Moxley para este Bloodsport ainda não foi confirmado, mas há sempre a possibilidade de poder vir a ser o próprio Josh Barnett, até porque foi ele a fazer o anúncio. Resta saber se à terceira vai ser de vez…

Lembramos que Jon Moxley também tem um combate importantíssimo já marcado para 14 de Outubro, apenas três dias após o Bloodsport, em que irá defender o AEW World Championship contra Lance Archer num AEW Dynamite Anniversary Show.

Já a lutadora portuguesa Killer Kelly também vai, finalmente, fazer a sua estreia no Bloodsport de 11 de Outubro, depois de ter estado anunciada para o Bloodsport III e do evento não se ter realizado por causa da pandemia.

Depois de uma vitória no wXw Shotgun, contra o também português “Goldenboy” Santos, e de estar perto de ter uma oportunidade de lutar pelo wXw Shotgun Championship, a portuguesa regressa aos Estados Unidos da América, à cidade de Indianápolis, para participar num evento que é “a sua cara”.

A ela juntam-se outros nomes já anunciados, como Calvin Tankman, Homicide, Deonna Purrazzo e Chris Dickinson.


Quais as tuas expectativas para este GCW Bloodsport?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Primeiramente muito bom saber das participações de ambos, o Jon a se firmar como um dos grandes nomes do wrestling fora da WWE e a Kelly é uma ótima lutadora, merece um destaque, quem sabe isso o começo de uma grande carreira nos EUA! E duas dúvidas aqui a primeira é o Bloodsport é um evento com lutas no estilo do Raw Underground certo? E ainda nisso a GCW só faz lutas nesse estilo ou faz lutas num ringue “normal” também? E sobre o Shotgun que a Kelly participou, isso significa dizer que a wXw é uma promotora de lutas intergender também?

    • Simaop14 anos

      A GCW e uma Indy que faz um pouco de tudo o Spring break do joey janela e feito pela GCW, o estilo deles e mais hardcore wrestling e comédia, recomendo o social distancing match que o joey janela fez na GCW, é hilariante😂😂

      Ah e o combate dos wrestlers invisíveis com o bryse da AEW como árbitro

      A wxw e uma empresa alemã que faz lutas intergender o Kelly já lutou lá contra vários homens…

  2. why??4 anos

    Pouco me interessa isso da Killer kelly nao gosto como pessoa arrogante e com mania que ja é vedeta o CR7 da 1000-0 em termos de humildade, infelizmente nao é kayfabe é mesmo da pessoa..

    • Rooben4 anos

      Nao conheço a Killer Kelly como pessoa , mas acho que uma wrestler que consegue desenvolver se como wrestler em portugal , fazer um brilharete na alemanha , e assinar pelo NXT com a idade que ela tem , merece o minimo de consideração.
      Devias apoiar um pouco mais o que é Nacional 😉

    • why??4 anos

      nao e por ser portuguesa ela nem sequer agradeçe nem diz nada, esta servida, agora esta se nas tintas nao e questao de apoiar o que é nacional se queres conheçer um português da-lhe fama e poder

  3. Mox se consolidando cada vez mais como uma estrela de topo!

  4. Anónimo4 anos

    Boa sorte para ambos.