Depois de sair da WWE no final de Agosto, Renee Young meteu-se em vários novos projetos e até já engravidou. Um dos seus novos projetos foi um podcast, chamado Oral Sessions, que estreou esta terça-feira e teve como convidado o AEW World Champion e seu marido, Jon Moxley.

Em conversa com a sua mulher, Jon Moxley acabou por falar de vários temas, entre eles o seu futuro no Wrestling. O lutador da All Elite Wrestling voltou a admitir que por ele luta até aos 50 anos, para que o seu futuro filho o veja a lutar, e para isso acontecer poderá começar a “abrandar” o seu estilo de luta.

É a vida que vivemos e faz parte do trabalho ou algo assim. Se eu simplesmente continuasse fazendo isso ao mesmo ritmo, não teria durado muito. Eu posso sentir a minha “janela física”. Não que esteja a fechar, mas posso sentir a distância agora. Não vou dizer que posso sentir isso a fechar, mas agora estou ciente disso e quero mantê-la aberta, e quero ser capaz de lutar o máximo que puder.

Eu gostaria de ter 50 anos e lutar. Se tivéssemos filhos, gostaria que eles pudessem ver-me lutar e eu gosto de fazer coisas físicas. Então, ao longo dos próximos um ou dois anos, vou tomar uma – vou apenas ver onde estou fisicamente e tomar uma decisão. Toda essa situação de pandemia realmente mudou o ano e tornou-o muito menos agitado para mim.

Lembramos que Jon Moxley vai defender o AEW World Championship contra Kenny Omega no AEW Dynamite da próxima semana, dia 2 de Dezembro, que será um especial chamado Winter Is Coming.

Como nota desta notícia, referir ainda que a WWE registou (ou renovou) recentemente a marca “Dean Ambrose”, garantindo assim que o lutador não voltará a usar esse nome fora da empresa.


O que achas destas declarações de Jon Moxley sobre o seu futuro?

8 Comentários

  1. Parece focado em lutar até aos 50 e para isso já sabe que terá de dosear o seu estilo de luta.

  2. Penso que irá conseguir lutar até aos 50 anos ou após disso!

  3. El Cuebro3 anos

    Se ele tiver o foco e bom preparo acredito que pode ir longe sim, aliás seria interessante se possivelmente os filhos dele seguissem o legado! Aliás bom ver a Renee novamente!

  4. Hoje em dia dá para lutar muito mais anos graças às novas formas de recuperação física, por isso é possível.

    • lol3 anos

      o golberg e o undertaker e kurt angle sao exemplos

    • Ederzito3 anos

      O Goldberg, o Undertaker, e o Kurt Angle são péssimos exemplos.
      Especialmente o Taker e o Goldberg que nos últimos anos só tiveram combates deprimentes.
      Se há alguém que é um exemplo, neste momento é o Minoru Suzuki

  5. Anónimo3 anos

    Pensamentos sensatos. Se quer continuar a lutar por mais anos, tem de ter cuidado com o que faz em ringue.