Jon Moxley já protagonizou grande parte dos combates mais sangrentos da AEW e no circuito independente, pelo que o lutador abordou o assunto.
O antigo AEW World Champion foi questionado por Justin Barrasso do Sports Illustrated sobre o uso de sangue nos seus combate:
Isto é um desporto de combate. A luta livre universitária também é um desporto de combate. Há intervalos para tratar do sangue.
No combate preliminar mais baixo de um card da UFC ou de um card de boxe, alguém pode ter um pouco de sangue na sobrancelha ou sangue a sair do nariz. Mas não estão a vender um desporto sangrento. Não é: “Sintonizem para ver o sangue! Sintonizem para ver o sangue!”. Faz parte da estética. Acrescenta realismo.
Na verdade, sou a favor de menos sangue, mas com mais frequência. Estamos a dar cotoveladas na cara um do outro em todos os combates. Estamos a dar pontapés na cara uns dos outros em todos os combates. De que são feitas estas pessoas se não estão a sangrar?
Concordas com as declarações de Jon Moxley?
3 Comentários
E estar de frente virado para a câmara com uma lâmina na mão a cortar a testa também acrescenta realismo? Deve ser o mesmo tipo de realismo produzido por aqueles “socos” e “cotoveladas” patéticos que mal acertam no adversário
Concordo! Isto é um desporto de combate!
O Moxely exagera demasiado no sangue. Faz isso tantas vezes que acaba por se tornar algo banal, já não tem o mesmo impacto que devia ter.