No Worlds End do passado sábado, Jon Moxley venceu o Continental Classic, terminando assim o ano de 2025 com mais um título no seu currículo, desta vez o AEW Continental Championship.

Em entrevista a Jon Alba da Sports Illustrated, Tony Khan revelou que Jon Moxley lutou lesionado durante grande parte do ano.

O Jon estava bastante maltratado no início do ano. Ele estava “todo partido” e recuperou a forma sem nunca tirar tempo de descanso.

Ele esteve cá o ano todo e, na verdade, foi ficando mais saudável a lutar todas as semanas. O homem é um prodígio.

Ele deu o seu melhor durante todo o ano. No início do ano, ele estava bastante maltratado e, de facto, recuperou e ficou saudável ao longo do ano enquanto continuava a lutar.

Ele foi o último campeão de 200 combates por ano antes de vir para a AEW.

Nesta era, em que o foco está tanto na televisão e já não em digressões de seis ou sete dias por semana, isso é algo que as pessoas não compreendem realmente.


O que pensas destas palavras de Tony Khan sobre Jon Moxley?

6 Comentários

  1. TJ3 semanas

    A julgar por como costumam ser os combates dele, isso não é de se duvidar, alguma coisa não estaria normal durante seu comportamento durante o ano, mas num todo parece bem ou aguentando bem, sorte que não virou algo mais grave.

  2. Jyang3 semanas

    Respeito máximo para esse cara!

  3. Não sou um grande fã de Jon Moxley, nem mesmo durante seus dias na WWE, mas não dá para negar que o cara é um profissional, um talento raro na indústria hoje em dia e um líder na empresa.

  4. Tosse3 semanas

    Lesionado na tola,só se for

    • Hellboy3 semanas

      Da maneira que se põe nos seus combates só pode mesmo bater mal