Apesar de ter assinado um novo contrato de 5 anos com a AEW, Jon Moxley tem lutado noutras promotoras e não era exclusivo da empresa de Tony Khan.
Uma dessas promotoras é a GCW, e este sábado teve lugar o GCW Fight Club, onde o “Death Rider” defendeu GCW World Championship contra Nick Gage, e acabou por perder esse combate e consequentemente o título.
Curiosamente, Jon Moxley só perdeu o combate devido a uma grande interferência de W. Morrissey e Stokely Hathaway, dois membros dos The Firm da AEW, que é a nova stable de MJF na empresa.
Esta perda de título poderá significar o fim da passagem de Jon Moxley pela GCW, uma vez que o novo contrato com a AEW prevê maior exclusividade para a promotora de Tony Khan e suas parceiras.
Jon Moxley é o atual AEW World Champion, e especula-se que poderá vir a defender o seu título contra MJF em breve, que garantiu essa oportunidade ao ganhar o Casino Ladder Match no All Out.
The Firm has invaded GCW to destroy Jon Moxley.#GCWFightClub pic.twitter.com/aHsQTFOawx
— JJ Williams (@JJWilliamsWON) October 9, 2022
Nick Gage defeated Jon Moxley in the career vs. Title match for the GCW Title pic.twitter.com/B1YIC6WZbY
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) October 9, 2022
O que achaste do reinado de Jon Moxley como GCW World Champion?
1 Comentário
E Nick Gage mais uma vez no topo da GCW, é a marca definitiva dele, o cara é uma lenda hardcore de uma das empresas mais hardcore que existem, apesar da intromissão foi um grande combate, acho que certamente terá desdobramentos num futuro próximo com o Mox, MJF e The Firm, vem algo bom por aí! No mais o momento pós luta foi muito bom, com o discurso do Nick e o reconhecimento do roster!