O antigo AEW World Champion deixou claro o quanto adora violência, sangue e a sua vontade de “numa jaula” e usar “coisas afiadas” no seu adversário.
Em entrevista no The Justin Kinner Show, Jon Moxley foi questionado sobre a razão pela qual não faz uma pausa no Wrestling e está sempre de forma consistente na indústria:
Se eu fosse esperto, tentaria ganhar o máximo de dinheiro com o mínimo de trabalho possível, mas acredite ou não, no Wrestling eu fazia isto de graça, e ainda faço porque eu realmente aprecio fazer isto.
É um divertimento para mim tanto quanto qualquer outra coisa. O que mais vou fazer com o meu tempo? É o trabalho mais incrível do mundo.
Algumas pessoas gostam de jogar golfe, eu gosto de entrar numa jaula e atacar as pessoas com armas e esfaquear as pessoas com coisas afiadas. Não há realmente nenhum outro nível de adrenalina que possas atingir num determinado ponto quando estás a fazer isto por tanto tempo quanto eu.
Eu preciso disso para a minha alma sair e me soltar. Quando sai um pouco de sangue da minha sobrancelha, é relaxante para mim. Eu gosto de Wrestling.
Qual a tua opinião sobre estas fervorosas declarações?
13 Comentários
Está explicado..
Esse aí precisa de Terapia urgente.
Não é normal uma pessoa querer gostar de sangar e sentir-se bem , mesmo que seja por wresling.
Maluco! Não existe outra palavra para descrever o Moxley.
Claramente a mostrar um desequilíbrio mental, entre a realidade é wrestling, ganhando gosto por violência, que poderá mais tarde ter um final trágico na vida real…
Deveria afastar-se dos combates típicos dele, e encontrar algum equilíbrio psicológico com profissionais
Eheheh! Só fritos aqui em baixo.
o wrestling tem limites… para mim tem eu detesto sangue ainda para mais quando o abdullah the butcher levou um processo por ter contaminado outro wrestler com hepatite c durante uma sangria
Maluco… e não no bom sentido.
Wrestling não é esfaquear os outros lutadores, aliás um bom lutador não precisa de estipulações.
Para mim o Moxley é há muito tempo o lutador mais sobrevalorizado do mundo.
O Mox é realmente alguém para se observar, ele já era doido enquanto estava na WWE sendo Dean Ambrose, aí veio um pouco mais de liberdade e se viu violência, um wrestling mais forte, fora o sangue, acho que ele precisa puxar um pouco o freio, inclusive para ficar mais inteiro!
Definitivamente, não joga com o baralho todo.
Vai para o MMA
Declarações normais, é a sua personagem e estilo de viver o wrestling. Acho que no seu passado nunca matou ninguém, a sua mulher parece não reclamar, não parece ser má pessoa pela voz dos outros… então julgar para que? Quem me dera que todos podessem gostar assim de wrestling e manter a sua personagem credível fora das câmaras.
Mox a ser Mox
Ele esfaqueou quantos na vida real? Já foi preso por violência doméstica? Pelo contrário demonstrou uma sensatez ao ir para uma reabilitação o ano passado. Claro que o cara está dentro do personagem. Na vida real é uma pessoa positiva.