No final do AEW Dynamite desta semana ficámos a conhecer a decisão de Jon Moxley sobre se entrava ou não para os Inner Circle liderados por Chris Jericho.

O grupo tinha uma festa preparada no ringue, com uma mesa com várias garrafas de little bit of the bubbly e Santana & Ortiz a fecharem uma rua para festejar. Segundo Chris Jericho, tudo estava preparado por parte do grupo para Jon Moxley se juntar aos Inner Circle.

No entanto, ninguém na arena acreditava que o Death Rider fosse aceitar o convite e assim parecia que ia acontecer, quando Jon Moxley começou a dizer a Chris Jericho que ele não sabia o que o motivava. Porém, toda a arena e os comentadores ficaram em choque quando Jon Moxley aceitou o convite dos Inner Circle mostrando que já trazia vestida uma t-shirt da stable.

Depois disto tivemos a festa em ringue por parte dos Inner Circle, com várias garrafas de champanhe a serem abertas, enquanto Chris Jericho e Jon Moxley iam proclamando o domínio do Inner Circle.

Porém, o que Chris Jericho, Sammy Guevara e Jake Hager não esperavam era que Jon Moxley tivesse mais uma carta na manga. Quando Sammy Guevara e Jake Hager saíram do ringue para discutir com um fã, Jon Moxley mandou cortar a música e disse a Chris Jericho que estava a brincar, e que ele só tinha uma coisa que lhe interessava: o AEW World Championship.

Assim que pronunciou estas palavras, Jon Moxley atacou Chris Jericho com uma garrafa de champanhe, antes de aplicar um Paradigm Shift no “Le Champion”.

Jon Moxley saiu então do ringue para gáudio do público presente, que viu Chris Jericho e os restantes membros dos Inner Circle a serem enganados por um dos lutadores mais populares da empresa.


O que achaste deste segmento final do AEW Dynamite? Chegaste a acreditar que Jon Moxley ia mesmo entrar nos Inner Circle?

13 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    Era previsível que Jon Moxley recusaria entrar nos Inner Circle por motivos óbvios, mas não significa que tenha sido um mau segmento.
    Penso que a AEW esteve bem em colocar este momento como main event, já que assim fica uma última imagem apelaria para o que se segue nos próximos tempos.

  2. Bruno Fec4 anos

    Um combate entres estes dois é algo que valerá a pena ver, será bem renhido, mais renhido que o combate, seria uma competição entre os dois com críticas à WWE. Acredito que só não aconteça porque era algo para durar várias horas. 😉

    • Wrestling4 anos

      Comentário invejoso e que nada tem a ver com o excelente segmento que foi (onde houve 0 menções a WWE), deixa os dizerem o que pensam e lhe é perguntado nas entrevistas, eles sabem do que falam e conhecem a WWE muito melhor do que tu porque realmente estiveram lá e não são um mero fã que vem perder tempo a falar de outra empresa que aparenta nem gostar…

    • Bruno Fec4 anos

      Invejoso? Quem me dera a mim que a AEW cresça pela menos para metade do que é a WWE, só que já vejo wrestling há algum tempo e sei que quando te focas na WWE e não no teu trabalho tem mau resultado, felizmente quem realmente tem poder na AEW como Cody por exemplo que demonstra uma postura bem diferente do ressabiamento que Moxley e outros têm.

    • Ederzito4 anos

      Deve ser uma coisa de Brunos sempre que vêem a este site fazerem comentários idiotas nas notícias da AEW.
      Fanboys serão fanboys

    • Bruno Fec4 anos

      Vocês andam muito sensíveis na defesa da vossa dama.

    • Ederzito4 anos

      Isso dito por alguém que guarda ressentimento e crítica dois wrestlers que fazem críticas LEGÍTIMAS sobre a WWE é no mínimo hilariante.

      É impressionante, tu estás em todas a falar mal destes dois por responderem a perguntas que lhes fazem sobre a WWE… Mas os sensíveis que não podem ouvir críticas somos nós…
      Acho que te devias ir informar do que é a humildade, só te fazia bem

    • Bruno Fec4 anos

      Ressentimento? Amigo, sou fã do Jericho, desde que ele trabalhe em companhias que eu tenha hipótese de ver, por mim tudo bem, seja WWE, AEW.

      Não me recordo da nossa longa relação que te leve a colocar em causa a minha falta de humildade ou excesso dela, mas adiante. Estou muitas vezes em posts do Jericho e do Moxley? Mais ou menos uma vez por semana provavelmente, que é a regularidade com que criticam LEGITIMAMENTE a WWE, mas também são os únicos na AEW com passado de WWE, por isso é normal serem os únicos entrevistados e com críticas para fazer, mas enfim, é ver pelo lado positivo, quando estes dois se reformarem, que se mantenham no mundo do wrestling, já que têm as melhores ideias do mundo, a industria só irá melhorar.

  3. Hugo4 anos

    Era obvio que não se juntaria aos Iner circle,ele já teve disso na wwe e há que dar caça ao titulo, algo que na minha opinião ele tem todas as hipóteses de conseguir. A não ser que o Jericho sendo 1 dos chefes da capoeira,não queira competição.

  4. El Cuebro4 anos

    Já imaginava a recusa, só não imaginava que seria dessa jeito, queria muito ver o Jon como campeão da AEW, quem sabe seja ele o cara a conseguir isso, já que alguns membros da Elite entre outros nomes não conseguiram derrotar Le Champion!

  5. Dx4 anos

    Goatava de ver um combate entre jon moxley e Chris Jericho pelo titulo

  6. Anónimo4 anos

    Já era esperado isto, óbvio que o Moxley não se ia juntar aos Inner Circle.