Jon Moxley vai continuar a ser All Elite por vários anos, visto que a empresa anunciou esta sexta-feira que o atual AEW World Champion assinou uma extensão do seu contrato por mais cinco anos.

O seu contrato original com a AEW foi assinado em Maio de 2019, estreando-se no Double or Nothing nesse mesmo ano, mas este novo acordo inclui ser mentor e treinador do talento da empresa.

Foi também reforçado pela AEW que o seu campeão mundial apenas irá trabalhar com a sua empresa e com “parceiros internacionais”, que inclui a NJPW.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, este contrato terá sido assinado por volta do All Out, no mês passado.

Outro detalhe interessante é que o jornalista afirma que, a certo ponto, o contrato original de Jon Moxley expirou e o mesmo trabalhou sob um contrato apenas “falado”, enquanto se preparava o novo acordo oficial entre as duas partes.

Ainda assim, parece que não haviam muitas dúvidas sobre a permanência do lutador na empresa, já que nunca houve qualquer preocupação de que ele pudesse estar a procurar ir para outro lugar.

O campeão tem agora mais responsabilidades e papéis na AEW, sendo que parece ter sido uma decisão bastante fácil em voltar a assinar um novo acordo para os próximos cinco anos. Jon Moxley disse:

Eu amo a AEW e o espírito tanto da empresa quanto dos seus fãs. Eu aprecio a nossa paixão pelo Wrestling profissional e vou dedicar tudo o que tenho da minha mente, corpo e espírito para ajudar a AEW a ser o melhor possível daqui para frente.


Qual a tua análise sobre os detalhes deste novo contrato do AEW World Champion?

8 Comentários

  1. Não dá nem para ter discussão, Moxley é o corpo, a alma, o sangue da AEW, merecido demais, a violência tá mantida na AEW.

  2. Zoro2 anos

    Mas ainda alguém pensava que Moxley iria voltar para a WWE? Até pode mas daqui a uns bons anos, e mesmo assim com a personalidade do homem é bem difícil.
    Até o Seth Rollins já aceitou isso, a menos que exista a possibilidade de wrestlers da WWE fazem combates ocasionais fora da WWE não vejo a ver uma reunião de The Shield, mas gostava que isso acontecesse um dia.

  3. E diziam que o velho Dean Ambrose ia voltar para a WWE…

  4. El Cuebro2 anos

    O Jon vai ter seus 40 e poucos anos ao fim desse contrato, eu acho que ele pode lutar muito bem fácil até uns 50, eu só via ele voltando à WWE para uma futura aposentadoria e Hall of Fame (solo ou com o Shield), ele é um grande ícone da AEW e também de suas parcerias principalmente com a GCW e a NJPW, ele vai render muito ainda!

  5. Pa2 anos

    Está aí a primeira lenda da AEW. Já se tinha percebido que transportava empresa.

    • Rio de Janeiro2 anos

      Colocaria o Jericho nessa também. Apesar de ter tido toda uma vida no wrestling antes da AEW, o considero uma lenda e a cara da empresa junto ao Moxley