Jon Moxley é o Undisputed AEW World Champion, depois de ter vencido um Unification Match contra CM Punk no Dynamite da passada quarta-feira.

Apesar dessa conquista e de ser um dos principais lutadores da AEW, em entrevista ao Cincinatti’s Cincy 360, Jon Moxley afirmou que é o pior lutador do Blackpool Combat Club e que isso é fantástico.

Na verdade, é uma situação fantástica ser o pior lutador do grupo, porque assim, eu posso aprender com eles.

Quero estar perto de pessoas que são melhores do que eu. O ferro aguça o ferro, e eu quero continuar a melhorar.

Se não melhorares, vais regredir, porque o mundo vai passar-te ao lado.


O que pensas destas declarações do Undisputed AEW World Champion Jon Moxley?

7 Comentários

  1. Não podia estar mais certo. O que ele tem de melhor é o seu carisma e a sua personalidade e isso é o que faz com que gostem dele e que ele tenha tanto sucesso dentro da aew.
    Mas a lutar ele não é o melhor e não anda lá perto, mas curiosamente tem um grupo onde tem fantásticos lutadores, que são o oposto dele, têm melhor de luta e menos de carisma.
    Gosto de ver que o moxley sabe perfeitamente onde ele é bom e onde ele tem de melhorar, falta esse humildade a muitos profissionais não só de wrestling como no geral.

  2. Brenuu1 mês

    E não mentiu. É um otimo lutador mas não chega perto do nivel do Bryan Danielson, Claudio Castagnoli e nem do Yuta. Nem do Regal(brinks kkkkkk)

  3. El Cuebro1 mês

    Falando pelo lado técnico é realmente certo o que ele disse, considerando os grandes lutadores que são o Claudio e o Bryan e onde chegou o Yuta num grande nível, até o Daniel Garcia, que quem sabe poderá se juntar ao grupo no futuro, é mais técnico, mas o Moxley talvez seja o que tenha mais energia e o que aguente mais porrada de todos, ele tem a popularidade e o carisma e tudo mais, acho que até mesmo olhando para o Shield ele era o terceiro melhor, mas onde ele chegou não podemos negar!

  4. Concordo com ele mas não deixa de ser um bom lutador!

  5. Não deixa de ter razão, ainda assim acho o Mox um ótimo lutador!