Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jon Moxley venceu Darby Allin, pelo que irá enfrentar Bryan Danielson no WrestleDream de 12 de Outubro.

Num combate em que estava em jogo a oportunidade de Darby Allin lutar pelo AEW World Championship no WrestleDream, foi Jon Moxley que entrou melhor.

Os dois lutadores batalhram de forma bastante agressiva dentro e fora do ringue, e tiveram várias oportunidades para vencer.

O final aconteceu quando ambos estavam a lutar na top rope e Marina Shafir distraiu Darby Allin, o que abriu espaço para Jon Moxley acertar um Death Rider.

Assim que o combate terminou, Bryan Danielson apareceu e começou a sufocar Jon Moxley com uma gravata, e só o largou quando PAC, Claudio Castagnoli e Marina Shafir o tiraram de cima do seu antigo amigo.

Komander e os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) vieram na ajuda do “American Dragon”, que só não acertou um Busaiku Knee em Jon Moxley porque Claudio Castagnoli o tirou do ringue.

Bryan Danielson pegou então no microfone e afirmou que se Jon Moxley quer guerra, então vai tê-la, e que irá destruí-lo no WrestleDream.

Não tardou para a AEW confirmar que Bryan Danielson irá defender o AEW World Championship contra Jon Moxley no WrestleDream de 12 de Outubro.


Que expectativas tens para o combate entre Bryan Danielson e Jon Moxley no WrestleDream?

3 Comentários

  1. Vhcs2 meses

    O bryan ganha ao mox, depois acaba por dar a oportunidade ao Allin. O Allin ganha o combate e o titulo mas perde-o logo para o Christian que faz o “cash in”

    • Williams2 meses

      Certamente o Darby vai atrás do titulo depois do cash in de novo, a AEW não iria fazer essa sacanagem com ele a troco de nada.

  2. El Cuebro2 meses

    Sinceramente é até justo, apesar da intromissão da Marina, gosto do Darby, mas não fazia muito sentido tê-lo como contender ao título para já, o Bryan tinha rivais em mais potencial para isso, já teve o Jack, Nigel e agora o Jon, é ver o que será essa luta e que deve acontecer de tudo!