Durante o Worlds End deste sábado, Jon Moxley venceu Kazuchika Okada e conquistou o AEW Continental Classic Tournament de 2025.

Depois de 10 noites de torneio, neste Worlds End tivemos as meias-finais e a final deste torneio que marcou as últimas semanas do ano.

Naquele que foi o combate de abertura da noite, Kazuchika Okada e Konosuke Takeshita enfrentaram-se num combate bastante agressivo, em que os dois fizeram de tudo para vencer, mas no final, o “Rainmaker” usou uma chave de fendas para garantir um bilhete para a final do Continental Classic.

No segundo combate deste evento, Kyle Fletcher dominou Jon Moxley desde cedo, mas o ex-campeão mundial foi equilibrando e mostrou grande resiliência, sobrevivendo a tudo o que adversário fez, tendo conseguido a vitória quando fez o “Protostar” desmaiar com um Rear Naked Choke.

No que toca à final, Kazuchika Okada rapidamente atacou a perna esquerda de Jon Moxley que já tinha sido atacada por Kyle Fletcher na meia-final e por isso dominou de forma clara os primeiros minutos deste embate.

O ex-campeão mundial mostrou grande força de vontade e foi equilibrando o combate e os dois fizeram de tudo para saírem vitoriosos nesta final.

Depois de vários ataques e contra-ataques, Jon Moxley conseguiu desviar-se de um Rainmaker e depois de um Paradigm ShiftCurb Stomp, o ex-campeão mundial venceu com o Death Rider.

Os Death Riders vieram a ringue para celebrar com Jon Moxley, que depois de ter o AEW Continental Championship à cintura, afirmou que aquele título não lhe pertence, mas pertence a todos os lutadores que deram tudo neste torneio e aos fãs que apoiam o wrestling.

Jon Moxley explicou que eles tem obrigação de dar tudo o que têm sempre que entram em ringue e é isso que os lutadores da AEW fazem e vão continuar a fazer.

Com esta vitória, Jon Moxley conquistou o Continental Classic Tournament pela primeira vez na sua carreira, e tornou-se o AEW Continental Champion.


Esperavas esta vitória de X? O que achaste do Continental Classic de 2025?

17 Comentários

  1. Raphael3 semanas

    Tomara que ele dê uma certa “relevância” para o título seria interessante ele tendo grandes rivalidades com esse título

  2. Não sabia que agora é face. A voz dele mudou bastante desde os tempos da WWE ou é impressão minha? Parecia que estava a ouvir o Hulk Hogan lol

  3. PDPN3 semanas

    Sempre os mesmos…

    • tosse3 semanas

      sempre

      comentava o mesmo: em geral, a adew anda com uma dificuldade para criar estrelas novas

    • PDPN3 semanas

      Tu achas que é só a aew?
      WWE é mesma bost@

    • tosse3 semanas

      a wwe nos últimos anos mandou para o main event ou está prestes a mandar: fatu., gunther, logan paul, dominik, bronn breakker

      continuo?

    • PDPN3 semanas

      E vai ser sempre os mesmos daqui pra frente…
      Então faz diferença nenhuma se for “novo” 🤷🏻‍♀️

  4. The Name3 semanas

    Uma surpresa agradável em ver o Mox vencer, acho que no começo do torneio ninguém acreditava que o Mox fosse vencer, a maior parte da gente pensava que ele ia perder todos ou a maioria dos combates!
    A promo depois do combate, foi qualquer coisa de espetacular, baby face Mox está de volta! Que grande 2025 que o Mox teve, passou de mais odiado para agora voltar a sentir o carinho das pessoas! 👏🏻🔥

  5. TJ3 semanas

    Esse discurso foi um tanto interessante, além de valorizar a AEW e seu elenco, soou como uma possível face turn a caminho e acho que pode fazer bem para ela e os Death Riders, sair da mesmice, no mais bom combate contra o Okada e quem sabe esse retorno do título possa ser relevante, confesso que a AEW deveria trazer de voltar o International Title, que faria mais sentido.
    No mais o Okada permanece como Unified Champ ou agora que o Mox venceu o Continental vai mudar? Está confuso.

  6. Essa saga foi incrível. Ele não precisou da ajuda de ninguém para vencer e não desistiu. Ele abraçou o lado durão que sempre disse que era.

  7. Cebola3 semanas

    Depois de perder em PPVs para o Darby Allin e para o Kyle O’Rilley vitória mais que merecida nesse torneio, o Moxley é pau para toda obra e da tudo de si no que faz

  8. Nwo3 semanas

    Parabéns não estava a espera, começou mal mas acabou em grande, vamos ver o que se segue tanto para ele como para a stable

  9. Steph3 semanas

    Pai

  10. Nelson3 semanas

    Muitos parabéns ao Jon Moxley por ter ganho o torneio e ganhou o titulo AEW Continental Championship. Agra uma dúvida, o título da AEW Continental Championship voltou ao ativo e o AEW Internacional Championship também voltou ao activo. O Okada ainda é campeão da AEW Internacional Championshi certo? Nao existe mais AEW Unifield Championship. Vanos ver se AEW vai dar relevância e prestígio aos 2 títulos AEW Continental Championship e o AEW Internacional Championship.