Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jon Moxley desafiou Darby Allin a colocar a sua oportunidade pelo AEW World Championship em jogo, no especial Grand Slam.
O ex-campeão mundial começou o programa a explicar o ataque a Bryan Danielson no All Out. Mais tarde, Darby Allin veio a ringue e chamou Jon Moxley para se juntar a ele, tendo este aparecido acompanhado por Marina Shafir.
Jon Moxley explicou que nada mudou entre eles, mas Darby Allin mandou-o calar-se e afirmou que quase todos em quem ele o confiou, o traíram e que o respeitava, até ele fazer o que fez a Bryan Danielson.
O “Purveyor of Violence” afirmou que o combate pelo AEW World Championship que Darby Allin tem no Grand Slam não irá acontecer, porque ele é que vai lutar pelo título.
Darby Allin perguntou se Jon Moxley tinha voltado a beber, e que se ele quer lutar pelo AEW World Championship, então terá de o merecer primeiro.
O ex-campeão mundial desafiou-o então a colocar a sua oportunidade em jogo no especial Grand Slam de 25 de Setembro, e Darby Allin aceitou.
#AEWGrandSlam Wed, 9/25
Arthur Ashe Stadium
8pm ET / 7pm CT on TBSWinner receives an AEW World Championship Match@DarbyAllin vs @JonMoxley
Mox wants Darby’s World Title Shot at Bryan Danielson, but Darby won’t just hand it over, so they’ll fight at GRAND SLAM on 9/25 in NYC! pic.twitter.com/IP8MyCNRsF
— All Elite Wrestling (@AEW) September 12, 2024
O que pensas que irá acontecer neste combate no Grand Slam?
4 Comentários
Muito provavelmente isto irá resultar em que o Darby perca a sua hipótese pelo título. Acho que seria um justo oponente, mas não vejo o Mox perder neste momento, se quer que o seu grupo seja levado a sério também tem que vencer combates importantes
A julgar por como o Jon voltou é bem provável que ele possa vencer, digo o Darby já não está com tanto ímpeto e é a coisa da aleatoriedade de novo, mas é ver o que a AEW irá construir.
Mox vende e vai enfrentar o Bryan pelo título, espero que o Bryan saia vitorioso nessa rivalidade, seria ridículo o Mox vencer o título e aposentar o Bryan.
Vitória certa do Jon Moxley, acredito eu, com batota à mistura para proteger o Darby.