Durante o Royal Rumble deste sábado, realizou-se o tradicional Women’s Royal Rumble Match, no qual Jordynne Grace fez a sua estreia oficial na WWE.

A antiga TNA Knockouts Champion Jordynne Grace encontrava-se uma free agent após ter terminado o seu contrato com a TNA.

Agora que a lutadora marcou presença no último grande evento, os fãs aguardavam o anúncio oficial da sua contratação.

Através da página oficial da WWE, Jordynne Grace foi adicionada ao roster oficial da WWE, com a seguinte descrição:

Quando ouvires a sirene de Jordynne Grace, corre para o outro lado.

Jordynne Grace apresentou-se ao WWE Universe ao aparecer no Royal Rumble de 2024 e, mais tarde, no NXT enquanto TNA Knockouts Champion, mas não demorou muito a assinar com a WWE e a competir no seu primeiro combate como WWE Superstar no Royal Rumble de 2025.

Tendo crescido como fã de Scott Steiner, o WWE Hall of Famer, Jordynne Grace adoptou a sua assinatura de sirene e modificou a sua alcunha para “Thicc Momma Pump” para homenagear a lenda.

Tal como o seu ídolo, o seu poder puro faz com que se torne imediatamente numa das mais profundas reservas de talentos da história da WWE.


O que esperas do futuro de Jordynne Grace, agora oficialmente na WWE?

9 Comentários

  1. OTC2 horas

    Futura campeã mundial.

  2. Juan2 horas

    Ela no Raw daria uma ótima intercontinental champion, prefiro ela derrotar aquela mulher coruja para ter um reinado longo como power house e depois ir atrás de Rhea.

    • OTC1 hora

      Finalmente vc disse algo que fez sentido.

    • Ester Nazaré1 hora

      A Lyra Valquíria não é má lutadora, mas a WWE e o Triple h é que não sabem o que fazer com ela, por isso lhe deram esse título que ela tem

    • Juan38 minutos

      Realmente a situação da Lyra é preocupante, a coruja venceu o título e já está com 21 dias de reinado e nem sequer foi lhe atribuída tempo de TV para ir ao Ringue e ser interrompida para começar uma feud.
      Chelsea com menos de 20 dias já tinha uma celebração pelo título em ringue e teve interrupção que culminou na feud com Minchin que ainda segue.
      Não odeio a mulher Coruja, ela até é bacana só não tem o carisma e confiança suficiente da parte da equipa criativa para lhe dar espaço para promar em ringue pois temem que ela possa não ser cativante.
      Pior é que a feud da Coruja será com Ivy Nile tendo em conta que Lyra foi eliminada por esta última mas mesmo assim seria uma feud horrível de se vêr.
      Aposto que estão a espera da Becky decidir voltar para lhe tirarem o título logo

    • Ester Nazaré24 minutos

      Juan e porquê é que a Lyra Valquíria não podia rivalizar com a Ivry nile e porquê para si seria uma rivalidade chata? Você pensa que meteram a Lyra Valquíria só venceu o título para perder o seu título para a Becky e mesmo que fosse qual seria o mal?

    • Ester Nazaré23 minutos

      Juan e para quê que eles da WWE meteram a Lyra Valquíria vencer o título se não querem nada com ela?

  3. The Last Outlaw2 minutos

    Essa sim tem um grande futuro na WWE.

    Ela pensou na carreira a longo prazo, ao invés de dinheiro.