O NXT realiza a maioria dos seus programas televisivos a partir do CWC em Orlando, Florida, que faz parte do Performance Center da WWE.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Jordynne Grace revelou não gostar de lutar no CWC e que preferia não lutar sempre na mesma arena.
Outra coisa em relação ao NXT é que estamos no Performance Center quase sempre, enquanto na TNA, estávamos sempre a viajar. Essa foi uma grande diferença.
Não é a minha preferência. Preferia muito mais estar a viajar, não só por causa do público, mas porque adoro viajar.
Adoro experimentar novos ginásios e coisas novas. Portanto, sim, há uma diferença. O público do Performance Center é muito familiar.
Não é como ver alguém pela primeira vez. Quando vais a Sheboygan, Bangor, Duluth, Birmingham — é tipo, “Uau, a Jordynne está aqui.” É isso que quero dizer. Quando vais a outros sítios, recebes uma reação diferente porque esses fãs não te veem com frequência.
Estas pessoas veem-te todas as semanas. Por isso é tipo, “Yay, a Jordynne está aqui“, mas o entusiasmo desaparece.
Quando cheguei pela primeira vez, foi uma explosão por parte dos fãs. Agora ainda recebo uma reação, mas é mais tipo, “Ah, ela está cá outra vez.”
Pensas que o NXT deveria fazer mais eventos fora do CWC?
6 Comentários
Deixa estar que na TNA tinhas uma grande ovação de 2000 pessoas. O que ela quer dizer é:” Malta eu vim para o NXT mas quero gold no meu ombro… Ok, eu já sou uma veterana.”
Não, ela é uma lutadora que já poderia estar no main roster, e assim consequentemente viajando todas as semanas.
E se fosse piloto de avião viajava mais. Se calhar enganou-se no emprego.
A coitada se acostumou a ter tudo na TNA por ser a única que prestava naquela divisão ruim e agora tem que concorrer com Giulia e Steph 👀
Concordo, Diego! Mais na minha opinião, a Jade Cargill deveria estar no NXT. Pode fazer uma troca facilmente
Sinceramente eu apoio ela, o NXT não deveria ficar restrito a um mesmo lugar, poderiam muito bem viajar o país e o mundo como Raw, Smackdown e os PPVs fazem hoje em dia, isso ajudaria muito o roster do show eu diria, a serem mais conhecidos e reconhecidos por outros públicos além do da Florida, só ver como em alguns episódios do NXT o público quase nem reage.