Nos últimos meses, existe muita especulação sobre a possibilidade de Josh Alexander abandonar a TNA e rumar à WWE, visto que o seu contrato está prestes a terminar.

Durante o Genesis deste domingo, Josh Alexander saiu derrotado frente a Mike Santana num “I Quit” Match.

Após o combate terminar, o derrotado elogiou o adversário e acabou por anunciar que irá deixar a TNA, o que deixou os fãs em choque.

Já nos bastidores, Eric Young tentou conversar com Josh Alexander, fazendo-o repensar na sua decisão, mas sem grande sucesso.

Noutro segmento exclusivo nas redes sociais, o Director of Authority conversou com Josh Alexander.

Santino Marella relembrou o lutador que ele ainda estava sob contrato com a TNA, por isso, estava obrigado a comparecer no próximo episódio do Impact, esta quinta-feira.


Pensas que Josh Alexander estará mesmo de saída da TNA?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Essas “I Quit” Matches raramente demonstram que o outro lado irá sair, mas lembro algo sobre o contrato do Josh estar mesmo perto de um fim, até se falou na possível ida para a WWE, aliás era um dos nomes com contrato perto de vencer, ele, a Jordynne, PCO, acho que Steve Maclin e o próprio Santana, seria um bom lutador disponível, se for real a situação, num todo a rivalidade e o combate foram um tanto bons, acho que dos melhores da TNA nesses tempos!

  2. Arns1 mês

    Já fez tudo o que tinha a fazer. É o campeão com reinado mais longo… mas pareceu storyline.

  3. Josh Alexander é um dos lutadores mais técnicos e consistentes da atualidade, tendo se consolidado como um dos pilares da TNA. Com seu estilo de wrestling baseado no grappling, strong-style e alto QI no ringue, ele poderia trazer muito valor tanto para a AEW quanto para a WWE.

    Se Alexander fosse para a All Elite Wrestling, ele poderia oferecer:
    Rivalidades Técnicas de Alto Nível – Lutas com Bryan Danielson, Kenny Omega e Claudio Castagnoli seriam um espetáculo para fãs do wrestling puro.

    Reforço para a Divisão de Main Event – Com o estilo “hard-hitting” e mentalidade de “underdog”, ele se encaixaria perfeitamente no grupo de lutadores que entregam combates de alto nível.

    Tag Team ou Solo? – Ele já brilhou no The North (com Ethan Page) e poderia recriar essa dinâmica ou focar na carreira solo como uma ameaça legítima ao título mundial.

    Mais Credibilidade à AEW Continental Crown e TNT Title – Ele ajudaria a consolidar títulos secundários, caso não fosse usado diretamente no topo do card.

    Se a WWE contratasse Alexander, ele poderia ajudar a preencher um nicho que falta atualmente: um wrestler técnico e sério no main event, à la Kurt Angle ou Bret Hart. Ou ate mesmo se juntar a chade gable.

    NXT ou Main Roster? – Ele poderia dominar no NXT primeiro, trazendo um estilo forte e autêntico, ou ir direto para o main roster.

    Possível Run com o Intercontinental ou US Title – Seu wrestling técnico encaixaria perfeitamente na tradição do IC Title, onde já brilharam lutadores técnicos como Mr. Perfect, Bret Hart e Kurt Angle.

    Desenvolvimento de Personagem na WWE – Ele precisaria melhorar seu carisma e promo work, mas poderia ser retratado como um badass silencioso com um manager como Paul Heyman ou MVP.

    Lutas Sonho na WWE: Seth Rollins, Gunther, Chad Gable, AJ Styles, John cena.